compras em Puerto Iguazu

Puerto Iguazu 01: Comprinhas rápidas no Duty Free – de perfumes a utilidades domésticas

28.09.2017

0
0
0
0
0
0
Daquelas coisas maravilhosas de morar na fronteira: em uma hora você está no trabalho, na outra você chega em casa e está curtindo um delicioso banho e dali a pouco te surpreendem com a pergunta: “Quer dar um pulo ali no Duty Free ?” … Opa ! Mas é pra já ! Em meia horinha você já está lá se jogando nas comprinhas !

Ohhh delicinha … foi uma ida muito rápida, minha mãe queria comprar uns perfumes e eu aproveitei pra ir junto passear. E nessa ida aproveitei pra ver o que tinha de novidade mas não consegui aproveitar muito pois esqueci que na Argentina o horário estava 1 hora adiantado em relação ao nosso. Ou seja … com menos de meia horinha pra curtir o Duty … foi questão de correr os olhos pelas prateleiras e salve-se quem puder ! hahahaa … Mas como meus pais já tinham algumas coisas intencionadas pra comprar, eles trouxeram já seus desejinhos … e a mãe se jogou também em alguns itens de cozinha e algumas utilidades. Eu só me agarrei num cortador de unhas arrasador de fofuxo e joguei na cestinha dela pois sabia que ela ia amar. Coisinhas MARA vieram parar aqui em casa e é claro que fiz um vídeo contando dessa visita “vapt-vupt” pra compartilhar com vocês sobre essas comprinhas e pra vocês terem uma ideia sobre os precinhos que andam rolando pelo Duty.

Apesar dos preços salgados ainda tem muita coisa que vale a pena comprar por lá. Eu ainda amo demais comprar no Duty. Adoro ir lá pra poder experimentar os perfumes e me jogar nas makes. É MARA porque você não fica na dependência de vendedores. Tem tanta coisa que tem tester e é “self-service”. Eu adoro isso ! Acho que é uma das grandes vantagens de lá. Fora que tem marcas especiais que rolam por ali e acho mais difíceis de achar em outros lugares.

E não se esqueçam de procurar sempre pelo setorzinho de promoções na loja de perfumes e makes. Ultimamente sempre tem um quiosquizinho lá com uma mini-bancada de promo e tem várias coisas bacanas, embora sejam bem poucos produtos que façam parte da rodada. Tem que dar sorte de pegar coisas legais na época que você estiver visitando.

Mas visitem o canal no youtube pra conferir as comprinhas:

Comentem por lá o que acharam. Espero vocês lá hein. 
Beijos !

Obs.: Não reparem o 01 lá em cima no título ! Tem várias postagens sobre a Argentina no blog ….. mas resolvi começar a “seriar” elas também, assim como já faço com as postagens do Paraguai. Por isso ela está aparecendo como Argentina 01. Mas tem muito mais sobre o Duty Free e Puerto Iguazu no blog. Confiram !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...