DICAS DE FOZ

Turismo em Foz: Onde comer bem sem perder muito tempo

02.03.2018

0
0
0
0
0
0
A dica de hoje é muito especial ! Quem é que não curte aquela dica esperta de um restaurante maneiro daqueles que só os “da casa” conhecem quando estão visitando uma cidade turística ?
Afinal de contas, quando estamos prestes a fazer uma viagem ou nos programamos e já pesquisamos vários lugares e rapidamente acumulamos várias dicas repetidas … aquelas dicas já manjadas que a maioria das pessoas acaba indicando. Ou acabando caindo nos lugares bem típicos de turistas mesmo quando vamos por agência ou algo assim. De uma maneira ou de outra, é raro ficarmos sabendo daqueles lugares que fazem parte da “cena” da cidade mas que muitas vezes acabam fugindo da rota turística mais porque …. porque … aliás … a gente nem sabe porque fogem da rota turística de tão legais que são esses lugares !
Pois bem … hoje eu vou compartilhar com vocês um vídeo onde dei várias dicas de alguns dos restaurantes que talvez vocês não fiquem sabendo … na verdade o bem central e primeiro que menciono no vídeo é bem comum que os turistas saibam sobre ele. Mas dos outros lugares … já não é tão comum. E são lugares bárbaros.
Mas o que tem de tão especial nesses restaurantes ? Bom … .são lugares bem gostosos pra vocês comerem super bem, fazerem aquele almoço caprichado … acima do padrão … mas ao mesmo tempo sem perder muito tempo e poderem logo seguir para os passeios. Sabe … quando você não quer “parar num muquifo qualquer” mas também não é o momento pra ir pra uma churrascaria ou pra algum grande restaurante já pensando pra algum dia especial. Enfim … apenas um dia pra fazer uma boa refeição gostosa, repor bem as energias do passeio da manhã …. e seguir viagem pra tarde. Vocês vão amar as dicas … pois são lugares que os iguaçuenses adoram e que muitas vezes os turistas não ficam sabendo que existem.
Minha primeira menção acaba sendo sobre um restaurante bem central que a maioria dos turistas acaba sabendo mais pelo senso de oportunidade de já divulgar pois acho fundamental vocês saberem um bom lugar a kg com comida de preço acessível e lugar de super fácil acesso pra “resolver a vida rápido” antes de partir pra seguir o rumo para as atividades programadas para o dia.
Mas o restante talvez seja surpresa para muitos de vocês. Espero que gostem das dicas.

Beijos !

Endereços:


Marias e Maria

 

Buffet Marias
Restaurante Boka Loka 
Trigo e Cia Foz
Barracão
Don Cabral
Cheff Lopes

 

Comentários


Jessica Porfirio

abril 13th, 2018 as 20:13 (#)

Obrigada pela dica, estava preocupada por conta do meu filho pequeno, estava pesquisando,seu videos ajuda muito.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...