DICAS DO PARAGUAI

Paraguai: Uma loja cheia de itens decorativos da moda e muito baratos

08.08.2018

0
0
0
0
0
0

Quatizada, vocês não acreditam na loja que encontrei esses tempos no Paraguai e me deixou toda enlouquecida nesta minha última visita. Tem cada coisa linda ! Cada item fofo de decoração ! Pensa  em decor modinha: tem tudo lá. Mas pensa em coisas mais lindas e cut-cut. O nome da loja é Shopping LION, mais conhecida como Lion mesmo.

Mas não é só item de decoração que tem por lá não. Eu já havia mostrado no facebook do blog algumas coisas que vi por lá. Lembro de ter fotografado algumas roupinhas de bebê bem fofas e baratas. Também fiquei na época encantada com umas galochas coloridas, que acho que postei na época no facebook também. A parte inicial da loja é toda de cosméticos e só depois de ir lá pros fundos você percebe que a loja se extende oferecendo uma gama grande de outros produtos também. Tem brinquedos, utensílios de cozinha, acessórios em geral, itens de papelaria, boas opções para presente e vários itens decorativos bacanas e que estão super na moda.

Mas nessa minha última ida para a Lion eu fiquei absurdamente encantada com tanta coisa … da outra ida não lembrava de ter tantas coisas lindas e MARA … sabe aqueles itens de decoração que você vê pelos insta de decoração, bombando na internet, pela casa das blogueiras, nos cenários das youtubers ? Então .. tem de tudo isso por lá. E o melhor de tudo são os preços … são super acessíveis. 

 

Na foto acima vocês podem ver algumas das inúmeras luminárias que vocês podem encontrar na Lion. Essas decorações tipo “tumblr” tem sido disponibilizadas no Paraguai até que mais frequentemente. Mas eu ainda não tinha visto tanta opção de luminária e decor que acende como aí. Outra coisa que amei foram as peças em cerâmica de flamingo. Algumas peças maiores vocês podem inclusive ver nesta mesma foto acima, mas nesta prateleira lateral tinham vários outros flamingos e flaminguinhos, além de outros artigos graciosos pra enfeitar a casa.

 

Também encontrei por lá algumas champagnheiras, de tamanhos variados, em acrílico. Mas me encantei mesmo foi com a coleção de itens da coca-cola. Eu que sou a “loka da coca-cola” já fiquei com os olhos brilhando. Uma das peças mais interessantes era esse balde pra colocar as bebidas gelar, com esta bonita estampa antiga da Coca-Cola.

 

 

O que eu mais amei na Lion é que não tem só coisas com aquela cara de chinesinhas sabe. Porque as vezes nos deparamos com essas lojas cheias de itens da moda mas tudo tem tanto a cara de que são de qualidade duvidosa. Na Lion você encontra uma gama imensa de produtos com tudo em cima pra dar um ar clean, luxuoso, divertido, enfim … você encontra de tudo um pouco. Tem itens vintage, fofos, rebuscados, modernos … escolha o que melhor combina com o seu espaço. Amei muito a qualidade e acabamento dos itens decorativos e itens pra presente.

 

 

 

Estou mostrando nessa postagem uma pequena pincelada do que vocês podem encontrar por lá. Mas visitem o vídeo que fiz dedicado a essa visita à loja, onde mostro muito mais coisas que vi por lá. Vocês não vão acreditar nos unicórnios lindos que podem encontrar na Lion ! Pena que não tirei nenhuma foto … só agora vendo a postagem me dei conta que apenas filmei a parte dos unicórnios e boa parte dos flamingos. Mas no vídeo abaixo vocês podem conferir cada detalhe. E claro … também é uma amostra só do que tem na Lion. Vocês precisam visitar a loja, pois é uma tentação ao consumo !

 

 

Confirma o vídeo ! Espero vocês por lá !

E aí, que itens desses acharam mais legais ?

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...