DICAS DO PARAGUAI

Paraguai: um lugar para relaxar e descansar entre os turnos de compras

09.09.2018

0
0
0
0
0
0

Nesta semana conheci um cantinho novo numa loja muito bacana que temos no Paraguai. A Cellshop é uma loja multidepartamento, com vários andares e que disponibiliza produtos das mais conceituadas marcas desejo dos turistas. Ao contrário do que muitos possam pensar ela não é uma loja de celulares … nem mesmo só de eletrônicos. Embora tenha esses itens também … mas a Cellshop vende desde roupas, cosméticos, perfumes, artigos pra casa, bebidas, e muitas outras coisas.

E foi justamente no setor de bebidas da CellShop que eu descobri um cantinho maravilhoso pra você dar uma parada no meio da correria das compras e se reenergizar num ambiente super agrádavel enquanto degusta uma cerveja importada geladíssima enquanto ouve um sonzinho ambiente.

O ambiente é um bar mesmo bem ao estilo happy hour, com uma linda decoração com barris de carvalho, rolhas, paredes com vinhos e uma bancada luminosa na parte do bar que é um show a parte. Pra quem curte chopp, também há disponibilidade de tomar a bebida por lá. Refrigeradores expõem uma grande quantidade de rótulos de cervejas importadas de diferentes origens para quem prefere degustar uma cerveja diferente. Além disso há ainda um refrigerador com queijos especiais e outro com embutidos.

 

 

Embora havia uma vasta quantidade de rótulos pra escolher, eu preferi não arriscar e me joguei mesmo foi no refrigerador só de cervejas Patagônia. Só ali já tinha uma variedade bacana pra escolher entre as grandes e long neck: cervejas mais encorpadas ou mais leves, dependendo da composição que pode vir com variadas procedências de malte e lúpulo, trazendo sabores cítricos, frutados ou mais maltados.

 

 

 

Esse setor fica anexo ao saguão de exposição das bebidas a venda na CellShop. Isso é muito bacana pois pra quem gosta de experimentar novos sabores, pode primeiramente experimentar ali algumas das bebidas pra só então definir pela compra.

Aproveito para lembrar a todos que a cota de bebidas para ingresso no Brasil é reservada a 12 garrafas ou litros de bebida alcoolica. E como crianças não bebem (pelo menos não devem beber), a cota das crianças não pode incluir bebidas alcoolicas ou produtos destinados exclusivamente ao uso adulto. Algumas pessoas se surpreendem com isso, mas sim, as crianças também tem cota de 300 dólares (inclusive os bebês). Só na barriga que não cola ! rsrsrs.

Mas você ficou curioso pra conhecer um pouco mais desse cantinho especial na CellShop ? Pois fiz um vídeo especial para o Youtube onde mostro esse cantinho e a delícia que é dar uma paradinha ali nas compras pra curtir um descanso, tomar uma cerveja bem gelada e assim recarregar as energias pra continuar o passeio. Infelizmente não tem nada pra comer ali pra acompanhar a bebida, mas nada impede que você consuma comidinhas que você tenha comprado pelo caminho (os turistas do nosso lado aproveitaram pra degustar suas Pringles junto com a cerveja).

 

 

Espero vocês lá no youtube pra conhecer mais desse cantinho da CellShop, o novo point de parada obrigatória no Paraguai pra você refrescar a cuca, descansar as pernas da andança e os braços da sacolada. E de quebra ainda dá pra carregar o celular por lá. E tem wifi grátis ! Olha que maravilha !

 

Até mais !

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...