DICAS DO PARAGUAI

Mais uma marca de beleza chega ao mercado no Paraguai: A SLA Paris

01.11.2018

0
0
0
0
0
0

Opa ! Ok, quando falo que estamos com uma nova marca no mercado paraguaio, obviamente estou me referindo a Ciudad del Este. Afinal, a SLA Paris já é vendida em Assunção. E agora temos a grata alegria de poder contar com a marca de beleza aqui do nosso ladinho também.

Quem trouxe a SLA Paris para cá e acaba de fazer o lançamento dela na sua loja foi a Cell Shop. A Cell Shop vem conquistando cada vez mais o consumidor pois tem ofertado uma boa variedade e qualidade de produtos aos compristas e isso tudo acompanhado de bons preços e muito conforto. A loja é moderna, climatizada, bonitaça e dá aquela alegria geral percorrer os andares pois abrange muitos setores para os mais diversos gostos e hábitos.

 

 

Mas vamos falar da SLA ? Vamos que vamos porque estou absolutamente encantada com a marca. Estive lá na Cellshop no lançamento da marca a convite da maquiadora e cunha Marcela Potrick e fiquei passada com o tanto de produto que tem na linha. Por enquanto a Cellshop trouxe uma pequena parcela dos produtos para avaliar a aceitação e aos poucos ir enriquecendo mais as prateleiras com mais opções de itens que a marca oferece. E o que mais torço é que faça muito sucesso pois eu não vejo a hora de ver mais de tudo pois já gostei do que vi até agora. E olha que pude folhear o catálogo da marca e ele é riquíssimo: com muita coisa tanto pro consumidor final como para os maquiadores.

Mas não se preocupe pois você já vai encontrar muito com o que se esbaldar pela Cellshop, afinal os produtos mais queridinhos e desejados e mais usados no dia-a-dia já estão por lá: bases, sombras, batons, iluminadores, pó, pigmentos, lápis de sobrancelha, entre outros.  Eu já virei fã da base que tem sido minha companheirinha de guerra agora !

 

 

A SLA (iniciais do criador da marca: Serge Luiz Alvarez) teve seu berço na belíssima Paris e já está no mercado há 25 anos, tendo sido formulada pelo próprio criador para satisfazer um buraco que ele encontrava quando procurava por itens de maquiagem: produtos de alta qualidade mas que fossem mais acessíveis ao consumidor final. Enfim, uma linha de produtos que pudesse ficar no meio do caminho entre aquilo que usualmente a mulher comum parisiense usa e o que os maquiadores costumam colocar em sua bancada. E foi assim que a SLA nasceu e se desenvolveu.

 

 

 

Pude dar uma boa folheada no catálogo e fiquei vidrada com a vasta linha de produtos que eles tem. Inclusive com vários itens de uso profissional e também produtos estéticos, como cremes modeladores, esfoliantes, máscaras faciais, ampolas de tratamento cosmetológico. Dentre os tantos produtos profissionais ofertados, vocês podem encontrar desde necessaires, maletas e bolsas de viagem específicas para carregar maquiagem, até cadeiras para make, ring light, tripé com lâmpada. A marca também conta com uma belezura de pincéis de maquiagem. Outro diferencial é a oferta de produtos específicos para quem trabalha com maquiagem artística e maquiagem corporal. Um arraso !

 

 

Vocês podem conferir mais do lançamento acessando o vídeo no youtube onde conto sobre essa novidade que chegou no Paraguai:

 

 

Espero vocês por lá !

 

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...