DICAS DO PARAGUAI

A melhor loja no Paraguai para comprar Organizadores de Acrílico

24.01.2019

0
0
0
0
0
0

Essa dica é maravilhosa pra quem gosta de organização e está em busca das melhores lojas onde comprar organizadores de acrílico no Paraguai.

 

Tem muitas opções tanto para organizadores para maquiagem, para bijouterias e para miudezas em geral. Mas afinal, dentre estas opções, haveria uma que eu poderia eleger como a melhor loja do Paraguai para comprar organizadores de acrílico para maquiagem ? Ou para organizadores para guardar as bijouterias ? Ou outros organizadores ?

Ahh se eu soubesse a resposta para essa pergunta do título deste post alguns anos atrás, isso teria me poupado tanta ansiedade e agonia por um organizador dos sonhos.

Ao longo dos últimos anos já comprei vários organizadores de acrílico no Paraguai mas demorou pra eu encontrar uma loja preferida. Isso porque é raro encontrar uma loja que se torne uma referência para compra destes organizadores.

O que acaba acontecendo é de você encontrar aleatoriamente em algumas lojas, depois em outras, eventualmente em outras … e quando você volta meses depois, já é tudo diferente e você já não encontra organizadores nas lojas anteriores e quando encontra são modelos muito simples ou com pouquíssima variedade.

 

 

 

 

Aos pouquinhos temos visto as lojas investirem em mais variedade por entenderem o perfil da brasileira que tende a acumular mais maquiagem que usualmente ocorre em outros locais do mundo. As vezes você se surpreende ao acompanhar grandes blogueiras internacionais ou mesmo artistas e ver o quanto é imensamente mais singela as coleções de maquiagens destas mulheres principalmente porque elas mostram suas bancadas se explicando por terem “tanta coisa”. E vamos combinar .. a brasileira adora mesmo carregar na maquiagem, não é mesmo ? E porisso mesmo, precisamos de lugares adequados para guardar toda essa “tralhada” (que sejamos justas, não tem nada de tralha … são nossos amores).

 

 

LOJA DOREMI NO PARAGUAI – OS MELHORES ORGANIZADORES

 

Bom gente, mas a minha loja preferida da vida pra comprar os organizadores de acrílico é a loja DOREMI, uma loja relativamente pequena e que fica localizada no primeiro andar do shopping King Fong (o primeiro shopping a direita, quando entramos no Paraguai – o mesmo onde fica localizada a mega loja SAX).

A DOREMI tem artigos variados pra casa: sempre tem enfeites, algumas utilidades para o dia-a-dia, utensílios de cozinha e também artigos de decoração. Mas minha paixão são os organizadores de acrílico de lá. Isso porque a DOREMI é a loja com mais constância na disponibilidade de bons organizadores … ou seja, em qualquer época do ano que você aparecer por lá, você vai encontrar os mesmos organizadores e mais algumas novidades. Outro motivo é porque eles são os campeões em organizadores mais recheados de espaço … com certeza foi lá que encontrei os maiores organizadores de acrílico disponíveis no Paraguai.

 

Os preços são compatíveis com os organizadores de outras lojas e o fato de você se assustar talvez com o preço dos maiores é porque eles são caros porque são grandes mesmo. Como não temos referência de outras lojas no Paraguai, já que os organizadores mais robustos só vejo lá … fica mais difícil mesmo avaliar.

 

Organizadores de Acrílico de Tamanhos variados

Pra vocês terem uma ideia melhor em relação aos tamanhos: quando eu menciono neste post organizadores pequenos, estou falando daquelas pequenas peças que tem menos de 15 cm de largura. Quando eu falo sobre os organizadores médios, eu me refiro àqueles que tem entre 15 e 25 cm. E quando falo nos grandes organizadores, estou falando daqueles maiores que estes, podendo ultrapassar até mesmo os 30 cm, sendo alguns robustos a ponto de ultrapassarem os 40 cm. Ou seja, não se espelhem naqueles imensos organizadores das grandes blogueiras, pois daqueles não encontramos no Paraguai. Encontramos muitas estilo maleta ou estilo estúdio, essas realmente grandes .. mas são para outros propósitos, porisso não menciono aqui.

Outros lojas que valem a pena saber um pouco mais sobre pois vejo com alguma frequência organizadores de Acrílico:

 

Shopping China

 

No Shopping China você encontra poucas opções – são poucos modelos e com preços normais, nada de especial ou promoção. Geralmente você encontrará lá aqueles organizadores menores, aqueles bem comuns que foram os primeiros a surgir no Paraguai e bem mais fáceis de encontrar hoje até em mercadão.

 

Lion

 

O mercadão Lion por  vezes pode disponibilizar uma boa quantidade de organizadores, sendo um dos melhores lugares para você encontrar peças especiais ou algumas um pouco maiores também. São de excelente qualidade e ótimos preços geralmente. Não há constância na oferta de organizadores – o quer dizer que vai da sorte do que você vai encontrar quando visitar a loja. As vezes tem mais, as vezes menos. Mas é sempre uma boa opção olhar para quem está em busca dos organizadores pra resolver a vida.

 

América

 

O mercadão America também oferta alguns organizadores, geralmente os menores, com preços ok também. Na minha última visita ao America me surpreendi pois havia uma quantidade bem maior do que o usual em variedade de organizadores, incluindo a maioria de pequenos a médios mas sem muita robustez. Também são organizadores de ótima qualidade.

 

S.A. Shop

 

Vocês sabem o quanto sou fã da S.A. Shop e como lá encontramos uma diversidade imensa de produtos. Mas organizadores não é algo tão comum de ver por lá. Eu pelo menos vi raríssimas vezes e quando encontrava eram aqueles bem básicos, pra batom, pra poucas unidades.

Mas numa das minhas últimas visitas me deparei com algumas prateleiras recheadas com vários modelos de organizadores. Além de ter alguns dos organizadores pequenos a médios que vemos em várias lojas, de diferencial haviam várias opções de organizadores que eu nunca vi em nenhuma outra loja do Paraguai, incluindo algumas opções bem grandinhas e com vários compartimentos.

Mas eu ainda assim não dou ainda tanto destaque como um lugar destino para procurar pois esses maiores e diferentes do que usualmente vemos eram de qualidade um pouco inferior aos que usualmente encontramos (ali mesmo na SA Shop tem vários de excelente qualidade, robustos, encorpados – mas daqueles que geralmente encontramos em vários lugares).

Mesmo sendo um acrílico não tão forte, mais fino, e como uma cor não tão bonita (não é aquele transparente mega transparente), tem algumas opções tão diferentes que eu particularmente me interessei neles mesmo assim. Eu só não me rendi ainda pois disponho de NADA de espaço pra novos organizadores. Quero trocar futuramente alguns meus por um grandão, mas neste caso vou optar por aqueles enormes da DOREMI.

 

Toronto

 

Essa era uma das minhas lojas preferidas pra procurar organizadores alguns anos atrás. A Toronto fica localizada no Shopping Americana mas é mais dedicada a brinquedos, muitas opções de legos e similares asiáticos, mochilas, itens escolares, maquiagens e algumas quinquilharias muito legais. Mas como é uma loja pequena, não há muita diversidade.

A Toronto tem poucas opções de organizadores de acrílico mas estão sempre diversificando os modelos, e o melhor: os preços são ótimos. Inclusive, daqueles modelos grandões que falei pra vocês que vocês só encontram na Doremi – bom, um deles eu já encontrei em outro lugar, que foi justamente na Toronto. Mas o preço é similar. Como não há constância na oferta desses organizadores maiores, ainda vejo a loja do King Fong a melhor opção. Mas se você vai passar pelo Shopping Americana, vale uma visita na loja Toronto para conferir os modelos disponíveis.

 

E claro, vocês podem encontrar algumas opções em outros mercadões e lojas, mas tudo depende de sorte pois de constante mesmo, os lugares que posso recomendar pra vocês são estes que citei.

No youtube eu já mostrei alguns vídeos contando detalhes dos meus organizadores de acrílicos e também dei dicas de lojas – devem ter cerca de 4 ou 5 vídeos sobre esse assunto no canal Paty Martinez, vocês podem procurar no youtube fazendo uma busca no campo de pesquisas por “paty martinez acrílico” ou por “paty martinez organizadores”. Mas pra facilitar a vida de vocês deixo aqui o vídeo mais recente onde mostrei um pouco dos meus organizadores de acrílico comprados no Paraguai. E logo deve sair mais um post sobre o assunto onde vou mostrar especificamente aqueles organizadores diferentes que vi na S.A. Shop.

 

Espero que aproveitem as dicas ! E pra saber mais sobre organizadores de acrílicos vocês podem acessar outros posts sobre o assunto:

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...