DICAS DO PARAGUAI

Promoção de Decoração no Paraguai

27.07.2019

0
0
0
0
0
0

Novamente a loja Magnific, especializada em decoração, fez uma super promoção nos seus itens de decoração. Mas daquelas promoções do tipo “bota tudo pra levar mesmo” !

No ano passado eu estive nesta promoção que a loja fez, que foi no mesmo estilo, com descontos gigantes e foi no mesmo estilo. Muito movimento na loja, clientela satisfeita, prateleiras se esvaziando.

 

 

 

A PROMOÇÃO DESTE ANO DA MAGNIFIC

 

Neste ano não foi diferente do ano passado. A Magnific colocou novamente muitos dos seus produtos na promoção e os descontos não são singelos não: do tipo até 80 % de descontos. E movimentou bastante a loja.

Sabe o que eu gosto nestas promoções que a Magnific faz ? É que não é aquele tipo de promoção “pega bobo”, sabe ? Porque tem loja que faz essas mega promoções e claro, você aproveita muita coisa legal mas no final a gente sabe que na verdade é um meio de se desfazerem de estoque de refugo e fazer girar gente na loja e assim conseguir mais vendas por conta do giro maior afinal você sempre acaba comprando alguma coisa a mais.

É a mesma lógica do “pão no mercado”. Sabe por que pão custa tão barato no mercado ? Pois é ! O objetivo é que você já leve um queijo, um salame, uma pasta dental, enfim, outros produtos que lembrou que estava precisando também.

Mas ali não. A loja realmente coloca muito produto e coisas maravilhosas de lindas na promoção e os descontos realmente valem a pena. Tanto que todo ano é a mesma coisa, quando tem essa promoção, já causa um alvoroço em quem é morador de Foz do Iguaçu e região pois todos já sabem que vai ter coisas boas pra comprar.

O lado ruim é que você tem que se programar pra tentar ir meio cedo, pra tentar conseguir garantir seus produtos, pois como eu disse as prateleiras vão se esvaziando. Apesar que neste ano eu consegui ir já no primeiro dia de promoção (fui de tarde) e mesmo já tendo alguns itens acabado o vendedor me garantiu que no outro dia cedo todos os produtos seriam repostos.

Neste ano a promoção foi do dia 25 a 27 de Julho de 2019. Eu contei tudo pelo youtube onde mostrei muito dos produtos da promoção de decoração da Magnific no Paraguai. Mesmo que você não consiga ir na promoção, vale a pena você ver o vídeo pra ter uma noção do quanto vale a pena tentar se programar para o próximo ou mesmo pra já programar sua ida a essa loja ao longo do ano mesmo pois ela tem coisas maravilhosas.

 

 

 

 

O QUE VOCÊ ENCONTRA NA MAGNIFIC ?

 

A Magnific vende vários itens de decoração pra casa, sala e cozinha, banheiro. Também tem papel de parede e tapetes, lustres, além de alguns quadros. São 3 andares de loja. Mas uma das coisas que mais amo são as louçarias. Elas são lindas demais.

Outra coisa muito legal de comprar louças no Paraguai na loja Magnific, é porque lá você não necessariamente tem que comprar jogos completos de jantar por exemplo. Você pode comprar as peças avulsas de vários jogos. E assim ir montando apenas do jeito que quer ou precisa. Isso é muito legal e bem mais simpático para os bolsos da gente.

Eu particularmente amo as louçarias em branco deles, que são louçarias todas rebuscadas, ou todas detalhadinhas, todas trabalhadas, com detalhes tão lindos, em relevos, são lindíssimas.

 

 

E não tem só louças brancas não, tem de várias cores. Mas eu confesso que eu fico embasbacada em especial com a prateleira deles das loucas brancas. Mas todas são maravilhosas. E as taças também são lindas, cada taça colorida de tirar o fôlego.

Tem muita coisa, só visitando a loja mesmo pra você ter noção. Ou melhor, também vendo o meu vídeo. Lá você pode ter uma idéia do tanto de objeto decorativo que tem, cada peça linda e maravilhosa pra valorizar seus ambientes, dar um super impacto na sua sala. Show !

 

 

Ficou na vontade de ver mais ? Anota a dica da loja então. Ela fica bem perto da antiga Casa China, na Rua Coronel Toledo, 154. Na mesma altura da Monalisa, mas do lado direito do Paraguai, 2 quadras pra dentro. Fácil de achar (nos fundos da quadra dela fica o Shopping Terra Nova).

Até a próxima !

 

Obs.: Todas as fotos ilustrando essa postagem foram retiradas do facebook da loja MAGNIFIC.

 

Mais dicas da loja Magnific vocês podem acessar um post antigo onde mostro várias peças decorativas da loja de decoração Magnific no Paraguai.

 

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...