DICAS DO PARAGUAI

Chocolates Importados e outras guloseimas na Flash

21.10.2019

0
0
1
0
0
0

Uma loja maravilhosa para comprar chocolates importados e outras guloseimas é a Flash Importados no Paraguai.

A Flash Importados fica localizada em 2 shoppings próximos um do outro: uma loja fica no Lai Lai e outra loja fica no HWU 1. Ambas as lojas são muito similares em produtos.

Apesar da loja aparentemente não ser de grande porte, como é bem nichada no que oferta, ela é bem otimizada pois você pode encontrar uma boa variedade dos principais produtos mais buscados pelo turista quando procura por comidas importadas no Paraguai.

Chocolates

Um dos grandes fortes de venda na Flash Importados são os chocolates mas há muitos outros produtos e guloseimas também muito procurados.

 

 

Entre os chocolates, fazem sucesso as opções de chocolate da Lindt, Guylian, Toblerone, Milka, Havanna, Starbrook, entre outros.

Embora nem todas as opções podem ser encontradas de cada uma dessas marcas, há boas promoções das barras disponíveis. Há algumas ofertas interessantes envolvendo a compra de 2 a 3 barras de determinadas barras por exemplo.

Também haviam alguns chocolates em promoção mesmo na compra isolada neste dia, como o Guylian sem açúcar de cranberry, que estava por $ 3,30 neste dia. Numa média essas barrinhas com algo em torno de 100 gr costumam custar algo em torno de $ 4,00 a $ 4,50.

 

 

Dentre os chocolates, há opções de Milka em vários sabores. Os chocolates Lindt estão disponíveis nas versões mais clássicas principalmente e nas tradicionais latinhas e embalagens de bombons pra presentes.

Há bem poucas opções de chocolates da Starbrooks, e somente orgânicos neste dia que visitei a Flash. Eu nunca consumi os chocolates orgânicos da Starbrooks, mas os tradicionais são maravilhosos. Já falei também do chocolate belga Starbrooks, não aqui no blog, mas já fiz vídeo no youtube dando dicas sobre chocolates importados e mencionei esta delícia que é o Starbrooks. Fora as embalagens lindas !

 

Molhos, temperos, geléias

Também é possível encontrar boas marcas de molhos e temperos e de geléias importadas.

Uma das marcas disponíveis é a marca alemã de molhos Kuhne, que é uma marca da qual já falei aqui no blog.  Além de contar com a linha Made for Meat, que é super conhecida, vocês também podem encontrar na Flash importados algumas das opções de molhos pra saladas da marca Kuhne.

Já experimentei alguns (de guacamole e também de iogurte) e são deliciosos.

Outros doces e guloseimas

 

Uma outra guloseima muito boa de comprar na Flash Importados são os marshmallows. Esses pacotes enormes custam apenas 2 doletas ali na Flash.

 

 

Uma coisa estranha de se comprar são os chocolates brasileiros. Tem várias marcas e tem que estar bem ligado no câmbio pra ver se realmente está compensando comprar lá. Mas vários produtos nacionais por incrível que pareça são mais baratos lá do que aqui (questões tarifárias). Outros acaba saindo “elas por elas”.

Um exemplo são os amendoins da Pettiz, cujos pacotes de 150 gramas custam perto de R$ 4,00 no Brasil. No entanto um pacote de meio kg ali na Flash Importados custa 4 dólares.

E pra quem não comprou alfajores suficientes na Argentina, ainda é possível comprar alguns no Paraguai. Além dos alfajores tradicionais, de diferente, na loja da Flash Importados você encontra uma opção de alfajores 70 % cacau. Mostrei sobre os preços deste e vários outros produtos no vídeo sobre a Flash Importados que fiz para o facebook: então se quiser fazer um tour pela flash importados, visite o vídeo.

Bebidas Importadas

Uma coisa muito bacana também na Flash Importados é que se você estiver já meio sedento da sua saga de compras você já pode usufruir de uma boa bebida importada geladinha ali mesmo.

Eles vendem algumas bebidas importadas e tem os freezer

 

Para encontrar portanto chocolates importados e todas essas guloseimas você pode visitar a Flash Importados nos seguintes endereços:

 

  • Av. Adrián Jara y Rgto Piribebuy, Galeria Lai Lai Center,
  • Av. Adrián Jara y Rubio Ñu Piribebuy, Shopping HWU 1

 

Gostou da dica ? Então imagina só a hora que você experimentar todas essas delícias e guloseimas da Flash Importados ! Aí sim você vai ver o que é se lambuzar !

Te espero no próximo post.

Bjs.

 

 

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...