DICAS DO PARAGUAI

Nova loja de decoração e utilidades para casa no Paraguai

09.12.2019

3
0
0
0
0
0

Conheci uma nova loja de decoração e utilidades para casa no Paraguai em novembro. A loja Hogar Center tem cerca de um ano de funcionamento mas eu só há pouco ouvi falar dela.

A Hogar Center tem vários departamentos mas o forte deles mesmo é o setor para casa e decoração. Mas há também setores  bem servidos em outras áreas.

A loja é bem grande e fica localizada em Ciudad del Este bem em frente ao Shopping Itaipu.

Você pode encontrar desde itens básicos muito bonitos para o seu dia-a-dia como também acessórios e utilidades para receber e festividades.

As louçarias são muito bonitas e eu curti principalmente os jogos para receber com requinte. Os jogos com souplats e pratos com finíssimo acabamento, com materiais em dourado, marmorizados, imitações de madrepérola, trabalhos lindos estampando as louçarias.

 

 

Tem também uma variedade bem legal de louçaria branca. Além das tradicionais estampadas mais básicas para o dia-a-dia ou mesmo lisas e claro, essas com acabamento mais fino e rebuscado para serem usadas em ocasiões especiais.

Além dessa parte de louçaria, tem também uma série de produtos e utensílios para serem usados na cozinha. Aqueles produtos que a gente ama e super nos ajudam a tornar as atividades mais fáceis. Ou então tornar as atividades mais divertidas.

Eu curti que encontrei alguns daqueles acessórios siliconados divertidos que volta e meia mostro pra vocês de outras marcas em outras lojas, seja no Paraguai e principalmente na Argentina. E ali na Hogar Center esses produtos estavam muito baratos.

 

 

Coisas como garfinhos fofos para petiscos, luvas de silicone bonitas para cozinha, forminhas de silicone para fazer gelos em formatos divertidos para festas.

Também curti muito a seção de garrafas de água deles, não apenas pelos inúmeros modelos diferentes, mas também pelo sério compromisso deles em investir em garrafas com PBA free. E como sabemos que o PBA é um produto cancerígeno, é bacana ter um local com esta preocupação.

Você ainda encontra lá várias opções de garrafinhas em vidro. Eu que sou desastrada não sou uma fã fervorosa, mas pra quem curte, é uma dica boa pois não são garrafas fáceis de se achar.

 

 

Mas seguindo pela linha da decoração, outra coisa legal da loja Hogar, é que eles contam com vários modelos de tapetes super bonitos para quartos ou salas. São aqueles tapetes de pêlos mais altos, super fofos, em colorações mais em tons pastéis, mais fofas, bem da moda mesmo.

E eles estão disponíveis em vários tamanhos e formatos: redondos, ovais, retangulares, em formato de trilho. São vários tipos. Até de coração. Os grandes são poucos que tinham, mais em formato de trilho. A maioria são menores, para serem usados em beirada de cama ou pontos estratégicos de salas por exemplo.

 

 

Esses tapetes são maravilhosos de fofos, que delícia. E as cores são lindas. Os preços variam de acordo com o tamanho mas haviam peças de $ 15,00 dólares, de $20, de $29 … variavam bastante pois eram vários modelos e tamanhos.

Outra coisa muito legal pra ajudar na decoração da casa que tem na Hogar Center é um setor dedicado a flores artificiais e vasos. Sempre me perguntam onde comprar flores artificias em Ciudad del Este e geralmente eu tenho poucas opções pra dar em resposta.

E fora que geralmente quando encontramos flores artificiais no Paraguai, elas não são tão bonitas. Mas as flores e pares de folhas que encontrei na Hogar Center eram realmente muito bonitas e tinha uma variedade muito boa. Muitas mesmo.

 

 

No vídeo que fiz para o Youtube eu mostrei por cima esse setor mas outro dia eu quero fazer um vídeo dedicado só a esta parte pra mostrar com mais detalhes porque realmente achei bem legal esse setor deles.

Um outro setor que eu não posso deixar de mencionar. A seção de organizadores. Mas desta vez não estou me referindo àqueles de make que sempre mostro pra vocês. Estou falando de organizadores para casa mesmo. Organizadores para armários, para banheiros, para pias, para lavanderias, etc.

Lá tem vários tipos de organizados, em diferentes tamanhos e também em diferentes materiais. Alguns mais rústicos, alguns mais simples, alguns puramente em material plástico, outros em tecido, outros em palha. Tem alguns com lindo acabamento em tecido e renda. São vários tipos. É um setor que faz um baita diferencial nesta loja pois não é fácil encontrar algo assim nas lojas do Paraguai, neste nível de quantidade e qualidade de organizadores.

 

 

 

Acho que foi isso que me encantou tanto na Hogar Center. Loja de decoração e utilidades para o lar no Paraguai é algo realmente comum de encontrarmos no Paraguai. Mas não dá pra perder tempo visitando lojas que agregam pouco quando o seu tempo é limitado pra explorar o Paraguai.

Pra quem mora em Foz do Iguaçu é fácil ir a cada dia em uma loja diferente. Mas sei que pro turista a necessidade de otimizar é grande. E a Hogar Center tem uma qualidade otimizadora excelente. É uma loja grande, completa, com itens de qualidade, variedade, bem localizada e com muitas coisas incríveis. Para quem adora decoração e está montando casa, redecorando, curte comprar utensílios domésticos ou coisas pra casa, não dá pra faltar na lista de presença.

Ahh e tem mais ! Pra quem curte o mundo fitness também. Fisioterapeutas então, nem se fala. Especialmente os fisioterapeutas. Eu quando tinha clínica compra muitas coisas no Paraguai ou mesmo na Ponte (Ponte é um bairro da nossa cidade, que tem preços super populares) para compor meu rol de instrumentos de trabalho.

Por mais que fosse um clínica completinha, a gente sempre quer agregar mais. E eu sempre achava mais coisas. Com certeza e naquela época eu tivesse uma loja como a Hogar Center por perto, faria a festa.

Tem vários equipamentos para fazer exercícios ali. Até mesmo feijão tem ! Já vi muita bola suiça (bola de pilates) no Paraguai mas nunca tinha visto feijões. Tudo bem que os tamanhos são limitados a um mas tem, já é um avanço. E além de feijões tem muito mais coisas.

 

 

 

 

Aqui dá pra ter ideia de alguns produtos fitness que tinham ali mas no vídeo que postei no youtube eu mostrei várias coisas que tem na Hogar Center nesse setor. Ahh e tem inclusive roupas de academia, leggings e tops. Mas eu acabei esquecendo de incluir no vídeo a parte das roupas e das bolas bosu, mas também tem lá.

Pra ver o vídeo completo sobre essa nova loja de decoração e utilidades para casa no Paraguai acessem esse link. No vídeo faço um tour inicial pela loja, para uma primeira visita. Ainda quero fazer outros vídeos mostrando mais pois a loja é bem grande e realmente fiquei encantada com a variedade de produtos.

Ainda falarei mais da Hogar Center tanto aqui como no Youtube.

Por hoje é isso. Mas não deixe de visitar o vídeo pois lá tem muito mais sobre minha visita que não falei aqui no blog.

 

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...