DICAS DO PARAGUAI

Ainda tem promoções no Paraguai para o Natal ?

22.12.2021

0
0
0
0
0
0

Muitas pessoas me perguntaram se era possível ainda encontrar promoções por Ciudad del Este ainda nesta época de dezembro, já que é uma época que muitos turistas decidem viajar para Foz do Iguaçu.

Infelizmente nessa época as promoções já começam a ficar mais escassas. Geralmente essas perguntas são motivadas pela euforia causada com as notícias sobre os descontos ofertados durante a Black Friday do Paraguai.

E realmente, em novembro as lojas do Paraguai ofertaram uma Black Friday muito boa. Eu particularmente não esperava que teríamos descontos tão expressivos, visto o ano difícil que todos enfrentaram.

Mas o fato é que com um dólar galopante e vendas em baixa, lojistas realmente quiseram aproveitar a data pra fazer as mercadorias girarem e o dinheiro entrar. E realmente algumas lojas fizeram acontecer.

Eu cheguei a postar no youtube alguns vídeos sobre as promoções que aconteceram em novembro na Black Friday de 2021, embora não tenha conseguido acompanhar todas as lojas que gostaria.

Neste ano particularmente achei que a Black Friday do Shopping China estava muito boa, com uma variedade muito grande de produtos em promoção. As promoções da Black Friday da Cellshop também, e com muitos produtos surpresa entrando em promoção.

A Elegância Company como sempre fez sua promoção prolongada, de cerca de 2 semanas, o que dá bastante tempo para as pessoas aproveitarem. As demais lojas fizeram cerca de 4 ou 5 dias de Black Friday.

Mas agora para dezembro as promoções já terminaram praticamente todas.

Promoções Vigentes

Quem iniciou agora uma promoção especial, foi a Monalisa, que está com uma BIG SALE de produtos com até 70 %. As ofertas englobam produtos variados dos mais diversos setores em todos os andares da loja.

 

 

Quando a Monalisa faz essas promoções, geralmente dá pra aproveitar bastante coisa boa por lá. Para quem curte comprar produtos de marca e alta qualidade, é uma ótima oportunidade de fazer economia.

Também agora é uma boa oportunidade de comprar saldões de Natal. Algumas lojas já começam a vender os produtos e enfeites de Natal com preços já reduzidos. Na SA Shop já encontrei setores com bons descontos nos artigos de decoração natalina. Uma ótima oportunidade para comprar decorações permanentes para ter em casa para esse e outros Natal, para compor a mesa da ceia, etc.

Quanto as Feirinhas da SA Shop, a última foi no início do mês. A próxima ainda não sei qual será a data.

Agora realmente é esperar o ano virar ! Vamos ver se saem mais notícias nos próximos dias.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...