DICAS DO PARAGUAI

Hogar Center com móveis para área interna e externa

22.04.2022

0
0
0
0
0
0

A loja Hogar Center em Ciudad del Este amplia cada vez mais seu leque de opções para atender o público antenado em decorar novos ambientes em casa. Agora ofertando mais peças de móveis para área interna e externa.

No passado já mostrei várias peças que já vinham nesta tendência: além de mesinhas de canto, pequenas mesas de apoio para sala e quarto, também peças funcionais como sapateiras ou revisteiros com capacidade para várias peças, podendo ser usados para quartos, closets, salas de jogos ou brinquedos no caso dos revisteiros.

Banquetas para bar também já eram frequentes na loja e até hoje consigo encontrar pela loja. Muitos quadros, espelhos para diferentes ambientes e peças diversas para decoração.

 

 

Mas agora a loja Hogar Center amplia sua atuação com móveis mais robustos para área interna e externa. São diferentes modelos de mesas com cadeiras para jardim.

 

 

Além dos diferentes modelos de mesas e cadeiras de jardim, também tem alguns modelos com guarda-sóis, excelente para áreas com piscina, com áreas arborizada para descanso no jardim, para receber os amigos.

 

 

Alguns dos modelos de mesas são tão compactos que certamente cabem perfeitamente em apartamentos que possuem sacadas amplas. Eu particularmente amo sacadas e acho um ótimo ambiente para passar o fim de tarde, descansando, lendo, bebendo algo e pensando na vida.

As opções para quarto já existiam e vão se ampliando mas uma coisa que eu amei é que a loja tem feito “cantos de inspiração” ao estilo “Tok-Stok” com espaços montados e onde dá pra se ter uma ideia de como ficam as composições.

 

Até mesmo o estilo das peças lembram algumas que vemos nas lojas Tok-Stok. Aquelas peças de design mais “limpo” e minimalista, com materiais ecológicos ou alternativos e com cores tendendo a ser mais neutras proporcionando uma grande gama de combinações dos produtos da própria loja entre si.

Os quadros tem uma vibe diferente, com aplicações, texturas, uso de recursos 3 D, recortes, uma pegada mais moderna muitos deles. Eu gosto de vários dos quadros pois particularmente curto muito o visual mais moderno.

 

Muitos produtos para casa

 

E é claro a loja segue ainda com toda sua grande linha de produtos para casa. Muitos produtos para cozinha, para cama, mesa, banho. Dá para decorar toda casa.

Há bastante louçaria, peças especiais para servir, tem de tudo.

Eu gosto muito dos modelos de almofadas e mantas que tem na Hogar Center, que tem excelente qualidade e acabamento, além de cores e texturas bem diferenciadas. Já mostrei algumas vezes alguns destes modelos nos vídeos no youtube mostrando a loja Hogar Center em Ciudad del Este.

Além disso no sub-solo da loja há muitos itens legais de papelaria, de beleza e até mesmo acessórios de moda.

Essa loja já está tão consagrada em Ciudad del Este que nem dá pra acreditar que faz tão pouco tempo que conheci ela. Foi no final de 2019 que estive pela primeira vez na Hogar Center no Paraguai.

Não dá pra perder na sua ida ao Paraguai.  Mesmo que não esteja nos seus planos comprar móveis no Paraguai, tem muitas outras coisas para comprar na Hogar Center.

 

Localização

A loja Hogar Center está localizada na rua Rubio Ñu, praticamente em frente ao Shopping Itaipu, no lado esquerdo de Ciudad del Este. Não é muito longe do Shopping Paris.

 

 

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...