DICAS DO PARAGUAI

Novidades em decoração na La Francesa

17.06.2022

0
1
0
0
0
0

Já contei para vocês da loja La Francesa em Ciudad del Este, que é uma ótima para você que procura onde comprar objetos decorativos e louças no Paraguai.

Visitei novamente o Shopping Paris e vou compartilhar algumas novidades em decoração que vi na La Francesa.

 

Garrafas térmicas

 

As garrafas térmicas são produtos muito procurados na La Francesa. Acredito que esta é a loja que oferta a maior variedade de opções de garrafas diferentes, com um grande leque de diferentes decorações e preços.

As garrafas podem ser coloridas, decoradas, florais, douradas, prateadas, mistas, com apliques decorativos lindos, em diferentes estilos e materiais.

Você pode encontrar na loja La Francesa garrafas a partir de 15 dólares.

Entre as garrafas térmicas coloridas, você pode encontrar cores básicas como a opção preta fosca que é linda, ou o tradicional branco, ou ainda brincar com diferentes cores, uma mais linda que a outra.  Os detalhes em dourado valorizam a peça.

 

 

 

Há muitas opções brancas com detalhes em dourado e as inox com dourado também, que podem variar desde opções mais discretas até opções com bastante rococó nos detalhes.

 

 

 

 

Uma novidade entre as garrafas térmicas são as que tem um trabalho como se fosse um lâmina folhada envolta na garrafa. Há tanto a versão da folha em dourado como a folha em prata.

Essa aplicação pode vir tanto na garrafa preta, branca ou em inox.

 

 

Tem muitas garrafas trabalhadas nos detalhes decorativos. Para quem gosta das garrafas que trazem mais detalhes e são mais exuberantes, há muitas opções. Mas há sim também muitas garrafas com detalhes e frisos decorativos mais discretos mas sem perder a luxuosidade da peça.

Eu particularmente adoro as em inox com mistura em dourado e que trazem um ar em arabesco ou ainda de renda. São muitos modelos.

Com uma média de 26 a 30 dólares é possível escolher uma imensa gamas de garrafas lindamente decoradas.

Enquanto algumas peças tem uma pegada mais clean outras já são mais purpurinadas. Você pode encontrar até mesmo chaleiras com strass na loja La francesa.

 

Bandejas

 

Outra variedade imensa que há na loja são as bandejas. Sejam bandejas para decorar diferentes ambientes, bandejas para montar um mini-bar, bandejas para servir, bandejas para montar um lindo café da manhã, bandejas para bancada de quarto ou banheiro, tem de tudo.

Você vai encontrar bandejas em diferentes formatos, decoradas, muitas opções em dourado, prata e ainda várias opções de bandejas decoradas, que são um show.

 

 

Bandejas desde mais lisas até bandejas com muitos detalhes e decoradas também podem ser encontradas. Na minha última visita eu amei as opções de bandejas decoradas redondas que estavam em promoção por 20 dólares. Mas há muitas opções mais além das que estavam em promoção, pois a loja oferece uma infinidade de tipos de bandejas.

 

 

Louçaria

 

Também podem ser encontrados muitos jogos de louças

Um jogo de chá com bule, para 6 pessoas como esse abaixo, sai por 49 dólares, com bule. Essa composição é linda, delicada e romântica. O toque dourado traz requinte mas como a tonalidade se dissolve no rosado, não pesa na peça nem carrega o ambiente.

 

 

Mas se preferir sim dar mais brilho ainda na sua composição de mesa, há a opção de talheres, misturado o mesmo tom de rosa com dourado, onde o dourado se destaca mais.

E acho maravilhoso que sejam peças separadas, de forma que você leva apenas o que realmente for útil e necessário para você ou se adapte melhor a sua personalidade. Também é algo que favorece quem mora no entorno de Foz do Iguaçu e pode ir comprando aos poucos e montando seu jogo mais devagar.

Há jogos mais lisos, com jogos de cafezinho no branco liso e pequenos detalhes em frisos dourados discretos, ou com pequenos detalhes em texturas.  Um kit pode sair por 16 dólares até mesmo.

Na minha última vista eu gostei muito de um jogo de chá em especial que tem em diferentes versões, que mistura dourado com diferentes cores. Pode ter em azul com dourado, branco com dourado, verde com dourado, e ele traz um detalhe especial pelo pires grosso e dourado, bem gordinho. Esse jogo com bule e xícaras para 6 pessoas sai por 89 dólares.

 

 

 

 

Misturar verde fechado com dourado é uma ótima forma de trazer mais luxo para o ambiente e o servir. Se essa é a mensagem que você quer trazer para a sua mesa, está aí uma ótima pedida.

Os kits para servir whisky acompanhado de copos também faz muito sucesso e são vários modelos, confira quando visitar a loja pois fazem suceseso.

Na louçaria, um dos grandes destaques fica por conta dos jogos completos de louça como os kits de 60 peças, que servem 6 pessoas e são super completos e trazem um modelo mais lindo que o outro. Para quem gosta de modelos extravagantes e que esbanjam luxo, é uma abundância de opções.

 

 

Também uma opção legal para encontrar na loja são os faqueiros que vem em caixa e que trazem diferentes decorações nos talheres. O trabalho dos talheres é lindo, podendo ir desde algumas peças em cor prata, outras em dourado, e outros numa mistura de ambos.

Além de uma ótima opção para a própria casa, estes faqueiros são ótimas pedidas para um belíssimo presente de casamento principalmente se você for muito próximo do casal.

Para poder visualizar mais da loja, saber mais detalhes da minha visita e claro, poder ver muito mais peças, você pode acompanhar minha visita a loja La Francesa e conferir muitas peças de decoração e louçaria no Paraguai.

 

Localização

 

A La Francesa possui loja em 2 shoppings bastante conhecidos em Ciudad del Este. Você pode encontrar uma loja no Shopping Paris (térreo) e outra loja no Shopping Americana (subsolo).

Vale a pena visitar as duas lojas, pois nem tudo que tem em uma loja, tem na outra. Lembrando que o espaço do Shopping Americana possui algumas áreas mais especializadas, como a sala destinada aos lustres e também uma área só de outlet. Mas vale visitar as duas lojas.

Não faz muito eu contei aqui sobre a ampliação da loja La Francesa do Shopping Americana. Confere por lá.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...