DICAS DO PARAGUAI

Assessoria de compras no Paraguai

30.08.2022

0
0
1
0
0
0

Existem muitas vantagens para contratar um serviço de assessoria de compras no Paraguai, especialmente para quem nunca esteve em Ciudad del Este ou não visita a cidade há muito tempo.

E se você está interessado neste serviço tenho a grata satisfação de lhe contar que você pode agora contar com a equipe Paty Martinez para te ajudar nas compras pelo Paraguai.

Se você está inseguro com relação onde comprar, como estabelecer seu roteiro, que lojas visitar, precisa saber de tudo isso.

Antes de tudo, como funciona o serviço de assessoria ?

 

Como funciona a assessoria de compras no Paraguai

 

Se caracteriza por um auxílio nas suas compras, acompanhando PRESENCIALMENTE você em suas compras em lojas, indicando localizações e coordenando o tempo de estadia em cada loja.

A assessoria se inicia antes mesmo da sua viagem, para detectar o seu perfil de compras, saber o que já conhece do Paraguai, se já tem lojas que pretende conhecer e quais itens tem em mente comprar.

 

 

Através do seu perfil de compras, será traçado um roteiro de compras no Paraguai e a partir dele vamos acompanhando você através das ruas e lojas em Ciudad del Este para ajudar você a se localizar e entender o que pode encontrar em cada loja ou mesmo que outras opções tem na cidade caso não encontre o que procura.

A assessoria dura 3 horas e pode ser estendida, sendo então cobrado um valor adicional por hora.

Ela é voltada para pessoas que desejam mais segurança na hora de fazer suas compras, para andar com mais tranquilidade pela cidade, mais agilidade, mais assertividade na escolha das lojas.

 

O que não está incluído na assessoria de compras no Paraguai ?

 

Não inclui cotação de produtos, indicação de que produto a pessoa deve levar, indicação de qual a melhor loja, nem mesmo a indicação de qual a loja mais barata da cidade (pois isso incluiria serviço de cotação de produto) ou onde encontrar o produto mais barato.

Também não inclui o transporte de produtos ou mercadorias nem entrega de produtos ou mercadorias no Brasil. Também não faço nenhum tipo de envio por correios ou transportadora.

 

Tipos de assessoria de compras no Paraguai

 

Você pode contratar dois tipos de assessoria. A maioria dos turistas opta por fazer suas compras no Paraguai apenas no eixo turístico de compras, onde fica o centrinho de compras e por ali encontrará certamente praticamente tudo que procura.

Mas há muito mais a explorar em Ciudad del Este e caso queira sair da rota turística e visitar lojas que estejam localizadas fora do centrinho de compras, é possível incluir lojas em outros locais de Ciudad del Este.  Para esta rota é imprescindível o uso de serviço terceirizado de transporte, próprio ou terceirizado.

 

 

 

Mas por que contratar uma assessoria ?

 

Hoje existe uma variedade imensa de lojas em Ciudad del Este. O comércio abre cedo mas também fecha cedo. É importante ter objetivo e foco, fazer o roteiro render para conseguir viabilizar bem a passagem pelas lojas que deseja visitar.

E embora existam muitos bons shoppings e muitas excelentes lojas, também há muitas lojas com nomes enganosos e “falsos guias” nas ruas que fazem de tudo para levar turistas mais ingênuos para locais impróprios.

Com informação você facilmente consegue encontrar boa parte das lojas, mas certamente levará bem mais tempo se é sua primeira viagem ou está há muito tempo sem visitar Ciudad del Este.

Experiência é o caminho. Isto é o que você tem a seu favor contratando uma assessoria.

Você terá alguém apto a te indicar as melhores lojas, com melhor custo-benefício, já traçando uma boa rota dentro do seu perfil de compras, te ajudando a manejar seu tempo de compras e auxiliando em suas dúvidas, como por exemplo dúvidas sobre as cotas na fronteira.

Mas é importante você AGENDAR COM ANTECEDÊNCIA, pois a agenda é bem apertada.

 

 

Informações e orçamentos

 

Quer mais informações? Mande um email para: contatopatymartinez@gmail.com

Por lá esclarecerei suas dúvidas.

Nos vemos em Ciudad del Este.

 

Comentários


Viviane

julho 24th, 2023 as 08:32 (#)

Bom dia,
Gostaria de contatos de importadores do Paraguai, no setor de papelaria. Vc conhece?

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...