ankle cuff

Ankle Cuffs: os metais aos seus pés !

10.09.2012

0
0
0
0
0
0
Inicialmente vistos mais na forma de cintos, as placas metálicas chegaram (e seguem) fazendo a cabeça da mulherada, podendo ser vistas nas mais diversas formas: cintos, colares, braceletes, etc:

 

 

 

 

Pois bem, pra quem não sabe, as peças também chegaram até os pezinhos das “fashion lovers” de plantão. Curte só:

 

 

 

 

 

Parecem parte do sapato (e podem ser) mas podem ser compradas como peças avulsas, podendo ser combinadas com as mais diversas peças. E é dessa forma que mais têm-se visto essas belezuras sendo desfiladas nos pés mais fahions por aí afora.

Dúvidas sobre como usar ? Inspire-se !!!!!

 

E se você cansou do look metal, as tornozeleiras estão em alta inclusive no couro:

 

 

 

 

 

E aproveito pra deixar a dica, pra caso você ainda tenha dúvidas se ainda é válido seguir apostando no metal .. deixo aqui algumas fotinhos do último desfile de Christian Dior em julho último, investindo forte nos cintos metálicos (Fashion Week Haute Couture Outono-Inverno 2012-2013 – em Paris):

 

 

 

O desfile marcou a estréia de Raf Simons afrente da direção criativa da Christian Dior. Embora tenha sido um desfile com muitas controvérsias acerca dos modelitos, vale lembrar que não é fácil o peso de se estar substituindo Galliano. Não esperaria menos bafafá. De qualquer forma, siga de olho nas amadinhas placas metálicas:

Portanto, diga sim ao Metal !!!!

Bjs de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...