batons

Resenha de compras na Eudora

05.10.2012

0
0
0
0
0
0

Eu já havia comentado com vocês das compras que fiz na Eudora do Barra Shopping Sul em Porto Alegre. Este post é pra falar especificamente sobre elas e dos produtos em si.

Estava em busca especificamente de um lápis de boca pink e acabei achando na Eudora o “Rubine Red”, que embora seja um lápis vermelho, ele tem fundo pink. Ainda não sanou minha busca, mas achei bacaninha essa cor e resolvi chamá-lo de “meu” e trazer pra casa hehe.
Eu gostei do design do lápis, ele é bem grosso e portanto torna firme o manuseio, e é curtinho, ou seja, ótimo pra carregar. Gosto de carregar necessaire pequena e as vezes carregar um lápis comprido exige desperdício com o apontador antes, pra poder fazer ele caber mais cedo (sério, já fiz isso).
Mas eu me encantei mesmo foi com os batons de cores exóticas. Comprei um azul e um cinza. Como os tons são bem frios, mesmo o azul, achei eles mais cara de inverno. Mas não consegui resistir. O cinza em particular é fenomenal.

De quebra trouxe ainda o “Melancia Shock”, que adivinhem só … tem cor de melancia. Também com um leve fundo pink.

 

 

 

 

Os batons têm acabamento bem cremoso (eu particularmente gosto mais de batons sequinhos). A duração dele não é muito boa, acho que até por ser muito cremoso. E o calor que anda fazendo acho que também não ajuda. Usei até agora apenas o cinza, preparei a boca antes, apagando com uma base de acabamento mais fino (Duda Molinos) e cobrindo com um pouquinho de pó. Mesmo assim, tive que reaplicar o batom 2 vezes durante a tarde.

Sinceramente, eu estou tão “In love” com estas cores, tão exóticas, que eu voltaria a comprar batons da Eudora diferentes. Agora, pra comprar cores mais usuais, vai depender de mais testes com os que comprei, preparar melhor a boca antes de aplicar o batom, pra ver se a durabilidade melhora. Mas se eles seguirem com cores super originais, compro mesmo assim, nem quero saber se tiver que reaplicar.

Seja como for, amei as cores dos batons. Confiram meu look “noiva cadáver”:

 

 

Outro produtinho que comprei na Eudora, foi um creme iluminador corporal, o Aurien. A embalagem é linda. O creme é bem espesso, sabe, aqueles que não escorrem. A absorção dele é muito rápida, mas o creme é tão denso que não chega a deixar aquela sensação imediata de maciez. É uma sensação mais “dura” ao passar (não sei como expressar isso, sabe quando você usa aqueles potinhos de hidratante em forma de manteiga, então, é um creme super gostoso de passar, porque ele não fique aquele liquefeito sabe, você sente bem o creme espalhando, a textura é uma delícia !).

Pra que não fiquem dúvidas, vamos explicar melhor o que quero dizer sobre “sensação dura” ou “não macio de imediato”:

Quando digo “duro”, quero dizer denso, compacto, porisso digo que não se liquefaz, você sente bem ele espalhando. Eu particularmente acho uma delícia !

E quando digo que não fica macio na hora, é isso mesmo, como ele não é “molinho”, absorve bem e rapidamente, e logo você não tem mais nada pra espalhar. Já “seca”. No entanto, eu havia passado nos meus antebraçoes e somente ali, e conferi como estava dali meia hora: resultado, os brilhinhos ali ainda super saltitantes e a pele, ali, super macia. Eu passava a mão no antebraço inteiro, e a mão deslizava pela minha pele. Ao chegar no braço, parava de deslizar, travando a mão pois não havia passado creme ali. Portanto meus lindos, é adorávelmente consistente e não melequento. Isso é “duro” e “não macio de imediato” hehehe.

O legal é que com essa absorção bem “power”, você rapidamente já consegue o efeito iluminado, sem fazer “melecanças”. A fragância é suave, aquele característico aroma de creme, um floral super leve e uma fundo bem fundinho mesmo abaunilhado. Gostoso mas sem grandes atrativos. Embora ele é tão suave, que você pode até arriscar testar o uso de perfume por cima pra dar uma incrementada. Mas os aromas não podem brigar. Eu particularmente não gosto muito de misturar os cheiros de creme com perfume, mas neste acho que dá pra tentar “casar” um perfume junto, porque é realmente muito suave o aroma.

Agora vamos falar especificamente sobre o efeito iluminador, que é o principal propósito quando compramos um produto como esse:

 

 

Eu já usei tanto de dia como de noite e notei diferenças. De dia, os brilhos destacam menos, cheguei a passar uma primeira vez e achei que os brilhinhos nem apareceram. Passei só mais um pouquinho e aí fui notando que sim, eles apareceram bem ! Durante o dia, os brilhos são bem diferentes, pois o que se destaca é o reflexo é prateado. Até é possível notar um fundo dourado na pele, mas é preciso observar com atenção a pele, e o que acaba sobressaindo mesmo são as partículas maiores prateadas. Assim como na foto abaixo:

 

 

Mas quando usei a noite, pude notar muito melhor os brilhos. Na pele, se sobressaiu então bem mais aquele fundo dourado. É então que você percebe micro-micro-partículas douradas na pele … tão pequeninas, dão um efeito lindo dourado na pele.

Aliás, eu adorei o tamanho das partículas. São tão pequeninas que não fica aquela aparência que você tomou uma duchinha de purpurina antes de sair de casa.  Claro, essas um pouco maiores, como da foto acima, com esse brilho prateado, seguem presentes. Mas como o fundo dourado aparece mais, achei que fica mais uniformizado, aquele ar de “Uhu, sou naturalmente iluminada assim mesmo”.

Achei o efeito lindo, lindo !!! Vou amar usar no verão, aquele efeito purpurinado na pele bronzeada deve ficar deslumbrante !

 

 

Tá bom pessoal, eu sei que as fotos não estão boas, mas eu não estou conseguindo fotografar com a outra máquina, então “é o que tem pra hoje”. Se eu conseguir tirar fotos melhores depois, eu substituo as fotos.

Ahh e desculpas pessoal, mas não lembro os valores que paguei, mas pra saber os valores dos produtinhos da Eudora, é fácil consultar via internet.

Bom pessoal, foram essas então as minhas compras na Eudora recentemente e minhas primeiras impressões sobre eles.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...