Australian Gold

Compras Paraguai: cheirosa e bronzeada

05.11.2012

0
0
0
0
0
0
Hoje é tema que todos amam ! Compras no Paraguai ! E vou falar de produtos pra deixar a gente bem cheirosa e bem bronzeada. São produtos que comprei nos últimos tempos e já era pra ter mostrado aqui no blog.
É, eu sei, super atrasada, pois estas comprinhas foram feitas há um tempo já, o post estava no forno, demorou pra sair mas fica a dica. Como os preços são em dólares e foram feitas em lojas bem tradicionais, acredito que não tenha tanta variação de valor. Até porque o dólar não oscilou muito desde então.
 Pra quem é fã de Australian Gold, vale muito a pena comprar no Paraguai. Todo ano encontramos estes produtinhos na praia, custando uma facada. Então o melhor é já se antecipar e levar daqui do Paraguai.
O da esquerda é um acelerador de bronzeamento. Ele tem um cheiro super intenso de tutti-fruti (muito, muito delícia !).  Só cuidado com as abelhas !!! Elas adooooram !! hahaha (tô rindo mas é sério !) E atenção, não tem fator de proteção solar, portanto cuidados e mais cuidados no uso. Já o da direita é o protetor solar de FPS 8. A cor do bronzeado fica super linda.
Eles foram comprados por Mammy’s, ambos na Elegância Tower e custaram $ 16,00 (dólares) cada. Ela é super adepta do Australian e já tem facilidade pra bronzear, mas é muito nítido o efeito diferente da cor bem como o timing.
Já eu sou de “lua ou sol” … quero dizer, tem vezes que fujo completamente do sol e passo o verão inteira usando FPS 30 e a maior parte do tempo debaixo do guarda-sol. É a típica temporada onde meu esporte favorito é ficar mirando e me retorcendo pra fugir de qualquer raio que possa me atingir a medida que o “iluminado” vai se reposicionando. Em outras temporadas, tento desesperadamente me bronzear em 5 minutos, pois não tenho paciência pra ficar torrando. Mas dificilmente eu uso menos de FPS 8.

Aliás, protetor solar vale muito a pena comprar no Paraguai, principalmente se for em caixa. Sai muito, mas muito mais barato. E é uma coisa que quase todo mundo usa. Se você pegar um fator médio, como 8 ou 15, com certeza poderá encontrar várias pessoas que podem se interessar em comprar de “sociedade” e aí é só ir lá e comprar uma caixa e fazer a festa. Uma vez levamos uma caixa fechada de Sundown pra praia e vendemos em 30 segundos a caixa inteira para um dono de banquinha numa feira de artesanato.

 

 Summer Freshes Vibrant Peony (Peony & Orange Blossom)

Outra comprinha, também da Elegância foi essa duplinha maravilhosa aqui do lado: o hidratante e uma fragrância super fresca, ambos no aroma “Vibrant Peony”. Achei as cores super convidativas. É uma dica super bacana pra presente de fim de ano, pois é a cara do verão. E geralmente as gurias adoooram Victoria’s Secret né. Então, esse com um toque de frescor cai bem. Não vou comentar o valor, porque foi presente 😉

 

 

 

Depois foi a vez de se refestelar nas bancadas de perfumes da Americana. Hmmm, delícia !!!

Bom, na verdade são perfuminhos, que de “inhos” não tem nada. Um mais delicioso que o outro (tá, com uma exceção). Mas 3 são bem power ! Além disso também “saltou” pra sacola a caneta corretora de maquiagem da Givenchy. Estes foram todos comprados na Casa Americana, no shoopping Americana.

Primeiro vou começar falando do Flower by Kenzo, que quem não conhece ainda, não sabe o que está perdendo. Ôhh perfume bom demais da conta “sô” !!!

 

Tenho um e sou apaixonada por ele, pois ele é um floral intenso, mas nada enjoativo e eu acho que ele casa bem em qualquer estação, mesmo sendo ele comumente indicado como um perfume mais verão e taxado de um perfume mais casual. Realmente, ele tem um “q” mais casual, mas sem perder nada em “presença”, se é que dá pra entender. (descrever perfume é o fim da rosca né ? eheh, muito difícil). Mas vale a pena. Não comento valor, pois também foi presente.

 

O meu, tadinho, já não tem mais a embalagem original, mas tá uma fotinho dela aqui do ladinho, óh. Linda né ! O vidro do perfume também é bonitão, só que quem não tem muito espaço vai estranhar o tamanho. Este que seguro na mão é o de 100 ml e parece um poste o dito ! O ruim é que é mais complicado de guardar e enquadrar na mala. Dá a impressão que vem 1 litro de perfume, mas a ilusão resulta do fato da embalagem ser bem afunilada por dentro. Mas é linda.

E já que estamos falando em Kenzo, deixa contar pra vocês sobre um outro perfume que eu adoro: o Flower by Kenzo Oriental. Eu sou fã dos toques exóticos. Mas esse não tenho. Ahh e a embalagem do Oriental é muito bonitona também, a flor é negra, confere aqui do ladinho. Ohhh, não ficaria lindo um jardinzinho na bancada com um do lado do outro ? hehe

Outra compra foi o Miss Dior, que é tipicamente qualificado como floral. Mas não o definiria como um floral fresco; ele é levemente adocicado mas marcante. É um perfume muito apreciado. E eu acho que a fama dele é justa.

 

Outra coisa, eu não sei vocês, mas perfume me conquista também pela embalagem. Embora não compraria só por conta dela (é óbvio), com certeza é um fator motivador no momento da compra em si. E a embalagem do Miss Dior é linda demais. Esse lacinho é sua marca registrada. Bom, este custou $ 76,00 (dólares) e é o de 50 ml.

Bom saber: Uma informação importante sobre o Miss Dior é que ele é o mesmo antigo Miss Dior Chérie. Bom, na verdade não é bem o mesmo, já que houve uma leve variação de fragrância em 2011 no Chérie e agora em 2012 foi mudado também o nome, quem sabe até pra não dar confusão. Mas enfim …. claro que há ainda as variações de concentração, que no caso são referentes ao Extrait, Eau de Parfum, o Toilette e a água perfumada. Mas não há porque temer confusão: o Extrait (maior concentração de essência) passa a ser chamado de Miss Dior Original e o EDT de Miss Dior Originale. De forma que o EDP, que é sempre minha preferência (quando o bolso aguenta), segue no baile com o nome oficial “Miss Dior”. Basta ficar de olho no “edp” que virá abaixo do nome. E só pra finalizar, já que falei tudo isso, a água perfumada vem como “L`eau”.

Ainda o Fleur de Lis, de Marina de Bourbon. Na primeira vez que provei ele, eu gostei e tal. Bastou a segunda pra não curtir. Achei ele muito doce e a fixação não é nada boa. Você passa e em duas horas não tem nem rastro. Este foi $ 16,70 (dólares) o vidrinho de 30 ml. Não interessa que foi barato; não compensou.

 

Recomendo que tomem cuidado com perfumes desconhecidos que tentem “empurrar” guela abaixo. Sim, foi isso que aconteceu. Não é que houvesse tanta insistência, mas sabe aquela propaganda toda tendenciosa da vendedora ? Então ….

E por fim o delicioso Angé ou Demon, da Givenchy, que eu amo de paixão. Um perfume intenso (alguns o consideram de intensidade moderada, eu acho ele bem intenso), com uma mistura de flores e tom de fundo levemente amadeirado. O gran finale fica por conta das pitadinhas de essências exóticas. Ahh e eu já falei pra vocês que sou fã das essências exóticas.

 

É um perfume de muita personalidade. Ele geralmente é minha primeira escolha quando penso em noite ou numa ocasião que pede um perfume mais intenso. Este saiu por $ 94,40 dólares (de 100 ml e é o EDP). A embalagem muito bonita também. Na época do lançamento do Ange ou Démon, muito me chamou a atenção também a campanha, que era linda demais !

 

Aliás, qualquer dia vou fazer uma postagem (ou até mais de uma, porque é assunto que rende muito pano pra manga) sobre a publicidade envolvendo perfumes. Adoro ! Do design das embalagens, às campanhas de revista e em especial os filmes (procurem no Youtube. Um mais bacana que o outro !). Mas isso é assunto pro futuro.

E de cheirinhos foi isso. Mas outra comprinha “mara” foi o Mister Perfect, também da Givenchy. É uma caneta corretora de maquiagem, ou seja, pra “apagar” borrões e errinhos. Conto pra vocês mais sobre ela em uma resenha específica, afinal, se funcionar bem, com certeza merece um post exclusivo. Quanto ao valor, custou $ 29,50 dólares.

Bom pessoal, essas foram as comprinhas de cheirinhos e outras coisinhas de beleza.

Se fosse pra te sugerir um destes perfumes pra presentear alguém, eu indicaria o Flower by Kenzo, pois deles ele é o mais “universal” (ou menos marcante, ainda que com presença). O que eu mais gosto é o Ange ou Démon, mas não acho que seja um perfume que agrade a todos, pela intensidade. E fique longe do Fleur de Lis !!
Bjkas !

Para ver os outros links com postagens de comprinhas no Paraguai, com fotos, lojas e preços dos produtinhos comprados, utilize a caixa de busca no menu ao lado, em “Pesquisar entre as Pimentas”, insira a palavra Paraguai e clique em Pesquisar.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...