dica de compras

Comprei uma Mesa Cooler para Notebook

13.01.2013

0
0
0
0
0
0
E por falar em refrescar as idéias, outra ótima pedida é refrescar o computador (lugar aliás onde vagam muitas idéias nossas, então já refresca todo mundo hehe). E comprei uma mesa cooler para notebook muito legal, quero mostrar pra você.
Então numa daquelas promoções malucas de fim de ano comprei uma E-table Cooler. Uau, que nome mais estrambólico hein ! Pois super útil, é uma mesa pra notebook com um cooler integrado (sisteminha de ventilação pra resfriar o notebook).
Ou seja, nada de note esquentando e queimando a gente por aí. Foi uma compra de impulso via Submarino mas que era imperdível … a mesinha estava saindo de 199,00 reais por apenas nem 3,00 reais (uffhh, isso mesmo, com o frete, aí custou 10,00 reais, muito mais caro o frete do que a mesa rsrs).
Virou a fiel escudeira da cabeceira da cama. Olha que maravilha:

 

Já aproveite e levei inclusive nas minhas andanças … foi pra Santa Maria, foi pra Camboriú. É muito prático de guardar, leve e quando encaixada e dobrada a mesinha fica uma belezura pra encaixar na sua mala.
As pernas não ficam se fechando enquanto você usa, pois elas tem travas pra quando ela estiver aberta. E o cooler funciona super bem !!! Mantem o computador fresquinho e suas pernas agradecem, porque além delas não torrarem também, elas não tem que ficar suportando o peso ou contato do computador, que é bem desagradável principalmente agora no verão.
Nada de pilhas ou fios atravessados por aí. Um fio retrátil com entradinha USB simples é conectada no computador pra que o Cooler funcione. Se não quiser usar, basta usar apenas como apoio de mesa.

 

Dispensa “mouse pad” pois já vem embutido ali do ladinho. Meu monitor é grande e ainda assim há um espaço bom pra manusear o mouse. Um notebook “normal” (ou seja, com uma tela normal e não gigante pra míopes como a minha) com certeza vai permitir ainda um espaço livre mais bacana ainda.

E se você quiser deixar o teclado mais inclinado pra facilitar a digitação, é possível:

 

 

Ouhh, idéia refrescante, não ? Adorei !

Bom, essa comprinha de menos de 3,00 reais foi possível numa promoção relâmpago de natal, em troca de você fazer um cartão Submarino. Sem custos de anuidade pra vida toda. Eu que sou consumidora voraz da submarino não me abati e achei ótimo fazer o cartão pra poder começar a acumular léguas submarinas com as minhas compras já habituais com eles. E de quebra ainda levei essa super mesa quase de graça (detalhe, haviam outros itens na promoção, bem bacanas por sinal … só que você só podia escolher um deles e eu escolhi essa mesinha).

Então, fica a dica de uma ótima forma de refrescar o note e as pernocas !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...