compras no Paraguai

Expedição Paraguai: SAX, S.A. Shop e Americana

16.11.2013

0
0
0
0
0
0
Mais um vídeo mostrando um pouquinho da nossa meca das compras ! Uhu ! Amamos !
Hoje trago um vídeo que tenho certeza que será muito útil pra quem nunca veio ao Paraguai e sempre tem a grande dúvida: como atravessar ?
Nesse vídeo não pretendo mostrar as diversas maneiras de atravessar, nem responder essa pergunta pra vocês, mas nele vocês poderão acompanhar a minha travessia a pé. Com certeza já ajuda a ter uma idéia de como é atravessar a ponte a pé, ao menos na ida. 
Não mostrei a volta porque fiquei sem bateria. Geralmente quando vou pro Paraguai, eu dou preferência pra idas de ônibus. Como eu faço ? Vou de carro até o mercado Big na Avenida J.K., aproveito pra deixar o carro lavando no Spa do Carro lá (muitas vezes é a única vez que meu carro vê água por teeempos kkkk) que fica dentro do estacionamento Big e ali na Avenida J.K. mesmo (na quadra depois, a poucos metros do mercado) eu pego o ônibus que leva para Ciudad del Este. A passagem de ônibus pra lá está hoje R$ 4,00. 
Na volta é só pegar o ônibus lá na avenida principal do Paraguai, parar em frente ao Big e pegar o carro limpinho e cheirosinho pra voltar pra casa. Todo mundo sai ganhando ! 😉
Mas nesse dia em especial eu resolvi ir a pé. Como era feriado, pedi ao meu pai pra me deixar na “boca da ponte”, que é um pontinho bem próximo da Aduana e quando voltei, cruzei a pé e esperei ele no mesmo local novamente.
Já atravessei de carro, de ônibus, de moto-táxi, a pé, só nunca usei aquelas vans. 
Bom, nesse vídeo, além de conferirem a travessia a pé, aproveitei pra mostrar um pouquinho de como chegar em alguns locais:
– Loja SAX 
Mercado de luxo no Paraguai, que vende as grifes mais conceituadas do mundo além de possuírem também uma bela coleção própria da marca SAX.
– Loja S.A. Shop
Loja bastante conhecida, bem popular, que vendo os mais diversos artigos “xing-ling”. São produtos diversos, de roupas, bolsas, maquiagens, enfeites, meias, brinquedos, artigos pra casa e cozinha, tem de tudo. Mas com certeza a mulherada é quem mais enlouquece lá.
– Estacionamento do Shopping Americana
Se você decidir ir para o Paraguai de carro, vou mostrar onde fica o estacionamento do Shopping Americana, que é geralmente onde estacionamos quando vamos de carro pra lá.
– Shopping Americana
É uma tradição. Ir para o Paraguai sem ir na Americana, traz a sensação de que ficou faltando algo. Eu sempre tenho algo pra comprar lá. Ou melhor, eu  posso não ter absolutamente NADA pra comprar, mas sempre saio de lá com algumas sacolinhas ! rsrs. Tem muitos lugares pra comprar no Paraguai, o Shopping Americana já não é nada parecido com o supra-sumo do consumo como há anos atrás, mas continua sendo muito atrativo e tendo vários pontos legais pra boas compras. Eu adoro !
Todas os locais que citei são lugares que adoro pra caramba. Ficam todos do lado DIREITO do Paraguai. Não são as únicas lojas que valem a pena desse lado, mas nesse dia eu só fui nelas. E teria mostrado mais se não tivesse acabado minha bateria, então aguardem próximos vídeos pra ver mais.
Vamos ao vídeo ? Bora atravessar a ponte a pé ? CORAGEM !!!
E se você não viu ainda o outro vídeo liberado anteriormente, vale a pena conferir também, veja lá embaixo na postagem o link para acessar o vídeo onde mostro o lado ESQUERDO do Paraguai: Acesse o post e clique no vídeo para assistir.
Espero que aproveitem as dicas !
Bjkinhas !

Comentários


Guilherme Cora

novembro 16th, 2013 as 03:10 (#)

Simplesmente amei seu video, me ajudou muito com suas dicas.Estamos indo em dezembro e vou seguir suas dicas. Obrigada e espero que venham outros…rsrs


ana paula

novembro 16th, 2013 as 08:19 (#)

Muito legal,se puder faça um video de como chegar no vendome e na loja tifanys,por favor!


by Paty Pimentinha

novembro 20th, 2013 as 16:18 (#)

Olá Guilherme ! Que bom que gostou e espero mesmo fazer outros vídeos. Acho que é uma forma de deixar vocês mais próximos e ter uma ideia sobre como é andar pelo Pgy sem tomar susto quando chegarem. Rsrsrs.


by Paty Pimentinha

novembro 20th, 2013 as 16:18 (#)

Oi Ana, estou super ansiosa pra conhecer e tbém mostrar a Tifanys. No outro vídeo que fiz (o link está no final dessa postagem) eu chego a mostrar um tiquinho do Vendome, e minha meta era mostrar essa loja tbém, mas nesse dia não achei. Aguarde, pois este vídeo virá, está nos meus planos fazer. Bjs


Unknown

maio 3rd, 2016 as 11:08 (#)

Bom dia Paty, por favor vc consegue me indicar alguma que venda replicas de qualidade de relógios no paraguai?


Paty Pimentinha

maio 3rd, 2016 as 12:26 (#)

Nessa área não sei indicar não 🙁 … comprei já relógios lá mas originais, não sei dizer lojas de réplicas. Abraços.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...