compras no Paraguai

Bolsas e Carteiras baratas e lindas no Paraguai

05.06.2018

0
0
0
0
0
0

Tempos atrás eu já tinha postado aqui no blog sobre uma loja que eu havia descoberto no Paraguai e que vende umas bolsas muito bonitas e baratas. Na época eu havia mostrado uma mochila e uma bolsinha que havia comprado lá … ambas com ótimos preços. Pois o que eu não sabia na época e agora sei é que essa loja tem várias filiais em Ciudad del Este e agora virou uma queridinha minha quando estou procurando desde bolsas de festa, carteiras, necessaire, bolsa pra bater no dia a dia, enfim … não há limites. Para o que você precisar, tem opção.

A loja se chama Fashion Celine e fiz um vídeo nesta semana passada mostrando as outras bolsas e carteira que andei comprando por lá. Já faz um tempo que fiz algumas dessas compras mas eu ainda não tinha mostrado pra vocês (na verdade eu acabei colocando a mochila e a bolsa do outro post neste vídeo junto – quando vi que já havia mostrado essas peças cortei a parte da mochila e deixei a da bolsinha pra ajudar quem não viu meu outro vídeo). Então agora quero mostrar pra vocês os detalhes dessas comprinhas, que peças foram, sobre a qualidade, o material e é claro … aquele assunto que tanto nos interessa …. como andam os preços pela Fashion Celina.
Eu gosto muito de comprar bolsas no Paraguai pois me agrada ficar alternando elas ao longo do tempo. Gastar 500 reais numa bolsa é bom também, afinal sabemos que podemos investir em boas marcas brasileiras e que são bolsas com boa durabilidade. Mas me agrada muito a ideia também de comprar bolsas por 50,00 ou 80,00 reais e usar elas até se acabarem , pra dali um ano substituir por outra. E é mais ou menos isso que acontece mesmo … você pode encontrar peças com precinhos camaradas mas obviamente não são bolsas de couro e elas são confeccionadas com materiais com durabilidade bem menor.

Tenha isso sempre em mente quando for comprar bolsas em courino. Você pode optar por estas pelo preço ou pela questão ecológica. Seja como for, saiba que logo terá que comprar outra. Além disso a resistência delas ao uso de peso também é mais limitada … em geral elas aguentam bem menos tempo quando você carrega “o mundo” na bolsa. Que no caso … é o meu caso !! rsrsrs. Adoro encher minhas bolsas de tranqueiras.

Essa abaixo não é novidade pra vocês. Já mostrei em vídeo e em outra postagem. E é da Fashion Celina também.

 

 

 

As outras que comprei foram estilo mochilinha e também uma carteira.

Essa primeira estilo mochilinha eu comprei porque eu queria algo prático e não muito grande para viajar. Como ia passar os dias passeando, tinha que ter um espacinho legal mas também não ser algo incômodo e que me atrapalhasse de curtir a diversão de passear pela cidade. E foi um achado maravilhoso. Eu usei muito na minha viagem e em outras também. Aliás, ela já virou minha bolsa de todo dia. Estou super encantada com ela.

A carteira eu também comprei para a viagem e queria algo que coubesse bem minhas coisas mas fosse mais enxuta que minha atual. Eu tenho uma da Nicole Lee que é maravilhosa mas é muito graúda. Foi uma maravilha essa carteira, me serviu super bem na viagem, com espaço pra moedas, pra dinheiro, pra cartões. Só não coube mesmo o passaporte. Mas valeu mesmo assim.

 

Mas chega de “blablabla”. Vamos assistir ao vídeo onde mostro cada uma das bolsas e mostro um pouquinho mais dos detalhes de cada uma.
Essa é a dica do momento: não deixem de conhecer essa loja. E lembrando que além de bolsas tem outras opções por lá: malas, necessaires, roupas para adultos e crianças, bijoux. No vídeo eu conto direitinho as 3 lojas que tem lá em Ciudad del Este. Eu já comprei em duas delas, mas acho que os produtos meio que se repetem nelas. Mesmo assim vale a pena dar uma circulada … pra quem mora nas redondezas talvez fique mais fácil, e vale conhecer todas.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...