compras no Paraguai

Paraguai: Ovos de dinossauro que chocam bebês dinossauros

29.06.2018

0
0
0
0
0
0
Descobri que não é nenhuma novidade este brinquedo mas como eu não lembrava que existiam e fiquei surpresa quando me deparei com ovos de dinossauro num mercadão no Paraguai … pode ser que suas crianças também não conhecerão e ficarão felizes a beça de fazerem seus dinossaurinhos nascerem e crescerem.
Esses ovos podem ser comprados em vários mercadões no Paraguai e estão disponíveis em tamanhos bem pequeninos e outros maiores. Os pequeninos eu vi pela internet mas lá no Paraguai só achei esses de tamanho um pouco maior que verão no vídeo que produzi para o youtube mostrando o abrochar dos dinossauros.
Comprei no total 3 ovos de dinossauros diferentes e 2 de pintinho (só botei um pra chocar até agora, então na verdade não sei se realmente é ou não é de pintinho, porque o que eu coloquei na água não chocou um pintinho).

 

Os preços são muito baratos, tipo menos de um dólar cada ovo. É uma brincadeira baratinha !

Para que os dinossauros saiam dos ovos é necessário colocar os ovos na água e aguardar o processo de rompimento da casca dos ovinhos. Segundo as informações dos fabricantes os ovos levam em torno de 24 a 48 horas para eclodirem mas na minha experiência todos os ovos eclodiram com menos de 12 horas na água. Eu acabei deixando eles em torno de 1 dia e meio na água pra ver se eles cresceriam mais. Mas acho que em 1 dia eles já tinham realmente alcançado o seu tamanho máximo.

No vídeo que produzi para o youtube vocês poderão ver todo o processo e o resultado final dos dinossauros. Não esperem por super dinossauros lindos e maravilhosos no final …. lembrem que cada ovo custou alguns centavos de dólar. Obviamente são brinquedinhos simples que saem de dentro, mas o processo de fazê-los crescer é divertido e com certeza vai atrair a atenção da criançada.

Aqui em Foz do Iguaçu vocês podem encontrar esses ovos também no Parque dos Dinossauros. Eu não lembrava que os tinha visto (e comprado !) há um bom tempo atrás. Mas obviamente os preços ali são do tipo tiranossauro rex rsrsrs. Então para precinhos menores, foquem nos mercadões e auto-serviços no Paraguai.

ASSISTAM AO VÍDEO PRA VER O RESULTADO FINAL DOS DINOS
Vou deixar o vídeo aqui embaixo para que curtam todo o processo e conheçam os dinossauros. Cada ovo de dino gerou realmente um dinossauro diferente. O dia que eu botar o outro ovo de galinha pra chocar vou contar aqui pra vocês se surgiu outro bichano diferente do que eclodiu no vídeo.

 

 

Se curtiu, curta e compartilhe.
Espero vocês na próxima !

Obs.: Gifs usados no vídeo – Uma cortesia de http://www.imagensanimadas.com

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...