dica de compras

Sapatos Divertidos (by ETSY)

16.01.2013

0
0
0
0
0
0
Você, como eu, é daquelas que simplesmente ama sapatos super divertidos ?
Sabe, aqueles com desenhos engraçadinhos, que brincam com as formas, com as cores, com estampas e até mesmo arrisca em alguns materiais e texturas que alguns podem considerar um tanto quanto estrambólicas. 
Pois é desses mesmo que estou falando e sou super fã ! E que alegria quando esses dias encontrei um site Super Cool, onde você pode encontrar uma diversidade imensa de itens de vestuário e calçados, com uma pincelada ou toque pessoal de verdadeiros artistas. Trata-se do ETSY !! Lá é possível encontrar vários calçados personalizados, transformados em peças divertidas e super exclusivas. Espia só:

A pergunta que não quer calar é: será que existem outros seres estranhso e nebulosos no planeta que também piram nesses calçados exóticos e divertidos ? hehe, eu acho o máximo, pra um “look power-crazy” … tá bom, mais “crazy” do que “power”, mas adoooro !!! 
Quem quiser conhecer mais, não deixe de visitar o site da ETSY (clique para visitar). Tem itens variados, não apenas calçados, vestuários, como itens de decoração. E não, nem todos os produtos a venda são “maluquinhos”, pelo contrário, está cheinho de peças bacanas pra “pessoas normais” rsrsrs. Ahhh e não deixem de visitar a seção VINTAGE, que é maravilhosa também. 
“Crazy-Kisses” !!! rsrs

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...