Água de Cheiro

Blush Bronze da Água de Cheiro

06.10.2013

0
0
0
0
0
0
E hoje tem postagem de dica de produto, mais precisamente, de Blush. Um blush que usei e aprovei !
Já fazia um tempo que eu estava procurando um blush que puxasse mais pra um tom terroso mesmo e que eu pudesse confiar na qualidade. Havia comprado no passado uns xing-ling que não curti a textura. Ultimamente vinha usando bastante o meu duo (blush + contorno) da Nyx que eu amo, mas o  blush é bem rosado e eu queria um mais escuro.
Entrei em algumas redes e nada me agradou. Por fim, numa passada pelo shopping, olhei de relance pra loja da Água de Cheiro. Pensei: “-Será?”. Que idéia mais improvável, já que nunca entro nessa loja, não tenho produtos deles, mas também não tenho nada contra …. visitei, experimentei, amei !!!
O blush que comprei lá é e uma cor perfeita, um lindo acabamento, textura ótima, sem cheiro e com um preço bem agradável também rsrs.

Ele vem com um desses pinceizinhos que pra mim não tem utilidade nenhuma. Aliás, tanto que eu até perdi o meu, não sei quando, não sei onde, exatamente porque não me faz falta.
Olha aí uma foto recente dele já despedaçado sem o pincel kkkkk.
O nome da cor é Bronze. Simples. Mas muito funcional e exatamente o que eu queria. Aqui dá pra ter uma idéia da cor:
O que posso dizer é que fiquei tão satisfeita (e confesso que surpresa) com o blush que eu pretendo investir em outros produtinhos da marca mais pra frente, enfim, experimentar umas coisas diferentes.
Fica a dica então 😉

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...