dica de compras

Paleta Réplica da Naked (In Love)

23.10.2013

0
0
0
0
0
0
Há um tempo atrás comprei uma paletinha réplica da Naked 2 através do facebook. Eu nem conhecia a menina, mas vi o perfil dela, vi que ela já tinha várias clientes, nunca li sobre pessoas reclamando, resolvi arriscar.
Não demorou muito pra minha paleta chegar e eu desde então fiquei completamente IN LOVE por ela. Embora quando chegou eu fiquei um pouco decepcionada porque ela não tinha espelho (era um espelho falso), logo que comecei a usar eu já amei e achei que o investimento valeu. Sinceramente, hoje não estou nem aí pro espelho falso, afinal, meu dim-dim foi pelo estojinho prático e composto de uma combinação de cores incrível !
A paleta é ótima, as cores fixam bem, sombras fáceis de espalhar, o pincel de EXCELENTE qualidade, cores lindas como a original e o mais importante: beeeem mais em conta. Eu paguei na época algo em torno de R$ 55,00 reais na paletinha. Convenhamos, que mesmo comprando aqui no meu vizinho Paraguai, sai caro: no Pgy está custando algo em torno de $ 80 dólares a paleta original. Acho muito caro ! Por esse valor eu investiria em produtos pra pele ou no máximo em uma base de excelente qualidade. Mas como não estou rasgando dinheiro (ainda), não acho que vale a pena esse valor por sombras.
Esses dias a vendedora essa do facebook foi novamente pros Estados Unidos. E convenci a minha mãe a comprar uma réplica pra ela também (acho que foi um pouco mais do que paguei da outra vez). Aqui estão as fotinhos da réplica da paleta da mãe e da minha também. A da mãe veio com o espelho certinho. 

Aqui vocês podem ver ambas as paletinhas, a da esquerda é a minha, com o espelho falso e a da mãe a novinha em folha, nem usada ainda (a mesma da foto acima).
 O pincel tem cerdas macias e é muito bom pra aplicar:
Além disso, encomendei mais algumas coisas dela: 2 cintos muito fofos que ela já tinha pronta-entrega e também encomendei um estojinho de pincéis réplica MAC. Eu fiz questão de fazer essa compra pois já que eu amei tanto o pincel que veio na minha réplica da Naked, imaginava que poderia ter uma grata surpresa com esses pincéis também. Posso dizer de antemão que o estojo é lindo ! Mas vou esperar pra experimentar os pincéis pra falar sobre eles.  Fica pra um próximo post !

Se quiserem acessar o perfil da vendedora, o nome dela é Andressa Maturo e o perfil dela no facebook é esse: Andressa Maturo (clique aqui para acessar o perfil)
E era isso por hoje gente, uma dica de excelente compra com muita economia !
Beijos de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...