compras em Puerto Iguazu

Do lado de lá: Comprinhas da Lisi de Maquiagem e outros

01.10.2014

0
0
0
0
0
0
Na semana passada uma amiga minha do sul esteve aqui em Foz com a família e aproveitou pra fazer umas comprinhas. Em um dos dias fui com ela e no outro eles se viraram super bem explorando o Paraguai só com base no que ela havia pesquisado pela internet. Alguns itens foram comprados no Duty Free na Argentina. Mas vou passando valores e onde cada um foi comprado.
Afinal, claro que aproveitei pra fotografar (quase) tudo. Acabaram ficando alguns itens de fora, pois já estavam guardados alguns e outra porque acabou a bateria da máquina. A qualidade das fotos ficou bem ruinzinha por conta da iluminação fraca mas dá pra ter uma boa noção das compras.
Vamos conferir ?
Vou começar mostrando a paleta de sombras da Manly, que é muito requisitada para quem visita o Paraguai. A minha amiga comprou uma de 120 e uma de 180 cores, ambas na loja Amadeus. Na de 120 cores ela pagou $ 15,00 e na de 180 cores pagou $ 25,00. Esta foto abaixo é a de 180 cores. Ela vem com 3 andares de sombras, que são bem diferentes entre si. Por conta da baixa qualidade da foto a primeira e terceira ficaram parecidas mas elas tem tonalidades bem diversas entre si.

Também na Amadeus, ela comprou.
Já no Shopping Hill, ela comprou alguns itens da Missha. Embora tenha Missha na Amadeus e a bancada seja interessante, ainda gosto mais de comprar Missha no Hill, tanto pela diversidade dos produtos como pela maior facilidade pra você testar os produtos a vontade. Abaixo máscara de cílios e gloss e batom.
O rímel da Missha custou $ 16,50. Olha que embalagem mais lindinha. O pincel também é bem diferente.

Já os batons custaram $ 9,80 cada. Cores bem bacanas.

Aqui podem ver a cor referência e nome de cada tom:
Além destes, a Lisi comprou também mais esses produtinhos da Missha: BB cream, 2 gloss e um primer para olhos.
Eu curto muito as embalagens da Missha. As de base e BB Cream são muito “chiquetosas”. Essa  custou $ 29,00 e é específica para pele madura.
Já os gloss estavam na promoção e custaram $ 5,00 cada. No detalhe, a cor de cada um.
E aqui o primer de olhos.
Na Amadeus foram comprados esses batons da Nyx e também esmaltes da China Glaze e da Cherimoya. Ambas as marcas são bem fáceis de encontrar no Paraguai. Eu particularmente tenho um esmalte da China Glaze e acho a qualidade MUITO boa.  Os da China Glaze custaram $ 5,00, já o Cherimoya vou ficar devendo o valor.

O preço dos batons da Nyx estavam: $ 6,00 os cremosos (da esquerda) e $ 9,00 os mattes (direita).
Confiram no detalhe as cores dos batons da Nyx escolhidos: Athena, Chaos, Tea Rose e Forbidden Interdit.

E agora os esmaltes. Notem que esses dois esmaltes da direita são esmaltes com textura. Ou seja, daqueles que ficam parecendo concreto ou asfalto. A primeira vez que usei esses esmaltes com textura estranhei um pouco mas passado o estranhamento inicial, foi amor total. E olha que o meu foi super elogiado. Acho que a Lisi fez excelentes escolhas. Já esse esmalte Vernis é todo de glitter.
Na Amadeus ela comprou também lenços demaquilantes de chá verde da Skinlite (já mostrei eles no blog AQUI, são muito bons !!  Eu adoro, super molhadinhos e tiram muito bem a maquiagem além de cada lencinho ter um ótimo rendimento). A Lisi pagou $ 2,80 no pacote. (obs.: nesta postagem anterior que fiz sobre os lencinhos da Skinlite, o preço da foto está em reais, por isso tanta discrepância).
E já que estamos falando em esmaltes, vou aproveitar e mostrar as comprinhas dela na Casa Jung, no Shopping Americana.
Essa máscara é daquelas de colocar na geladeira, indicada pra pele cansada, e custou $ 10,00. Cada case de cílios custou $ 3,00 na Jung. A cola Duo (essa é um lançamento segundo a vendedora, vem com aplicador) custou $ 10,00. O esmalte da Cherimoya custou $ 1,50 e esse Bandi custou $ 9,00. Achei bacana esse Bandi pois ele é parecido com umas versões lançadas recentemente no Brasil, onde o esmalte tem alguns minipigmentos dispersos. 
Na S.A. Shop (do Mina India) foram feitas algumas comprinhas, mas de make vou postar nesse post apenas o Blush da Milani (adooooro produtos da Milani !). A cor é a corallina e custou $ 8,50. Aliás, a S.A. Shop está com novidades na área de makes: além da imensa gama de produtos xing-ling, tem também produtos pra cabelos, protetores solares, algumas loções e algumas makes de marcas conhecidas. A diversidade ainda é restrita mas já tem algumas opções. Mas calma que as opções Xing-ling ainda são bem vastas. 
E falando em Milani, a Lisi também comprou um pó mineral da marca, mas este ela comprou na Tiffany’s. Custou $ 7,00.
E também na Tiffany’s (Shopping Vendôme), ela comprou esse creme para rachaduras nos pés: o Eucerin. Custou $ 12,90. 
E vamos agora às comprinhas no Duty Free. 
Olha que legal esse bronzer da Bourjois. Achei muito bacana a maneira como o espelho é deslizável e gira sobre o eixo. Custou $ 21,00.

No detalhe os outros itens:
Esse brinco que ela comprou ela pegou naquelas gôndolas que ficam na fila dos caixas. Que grata surpresa foi pra ela, pois as pedras são super brilhantes e o tamanho dos brincos é bem vistoso. E ela pagou apenas $ 10,00 por eles.
E teve ainda esse sérum revitalizante para área dos olhos de Yves Saint Laurent. Esse não sei quanto foi pois foi a tia dela que comprou.
Claro que ela não poderia deixar de visitar a loja M.A.C. do Duty Free. Mas foi uma decepção pra ela o fato da Mac estar super desabastecida. Já comentei esses dias com vocês sobre isso estar acontecendo tanto ali no Duty como no Paraguai mesmo. 
Bom, mas o rímel foi pra cestinha. Custou  $ 19,00.

Teve também comprinha de batom. A intenção da Lisi era comprar vários, mas como as cores desejadas estavam em falta ela acabou comprando apenas o Glamour Era, que custou $ 26,00.

Lembrando que essas compras no Duty Free foram feitas todas em peso (moeda argentina). Já postei pra vocês sobre a economia que se faz comprando em pesos ( para entender mais sobre o quanto você economiza, leia o final deste outro post). Assim, minha amiga acabou gastando em reais bem menos do que se tivesse pagado em dólar. Mas como eu só tenho os valores em dólar, estou postando assim.
Bom, eu vou finalizar esse post por aqui, pra não ficar muito extenso e ficar mais organizado separando os itens. Aguardem o próximo post sobre comprinhas do Paraguai. E sairá logo. Fiquem atentos. 
Bjkinhas.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...