bolsas

Paraguai 09: Bolsa Mochila de Franjas / Boho

25.08.2015

0
0
0
0
0
0
Eu comprei recentemente uma mochila com franjas, no estilo Boho chic, que além de super linda, custou um precinho super camarada. Essa bolsa mochila foi um achadinho de rua ! Sim, comprei sabem onde ?
Numa barraquinha de camelô ! Aham ! Mas deixa mostrar ela pra vocês antes que comecem a torcer o nariz.
Pegadinha boho, a textura de camurça nas franjas e no detalhe superior dão o toque rústico, enquanto as letrinhas brincam com um contexto mais moderno. 
Ela tem um fecho de cordão, então quando fechadinha, fica naquele formato mais tipo “saco”, mas sem perder o formato de mochila, pois é de um material durinho. 
E ela é super bem acabada. Caprichadinha por dentro, com acabamento bem feitinho, costuras bem feitas e olhem que graça o interior de oncinha. E ainda tem um bolsinho com zíper no interior, também de boa qualidade. Mas sabe o que é melhor ? Não tem cheiro ! Sim, pois as vezes esses produtos (ainda mais com courino, camurça) vem com um cheiro bem forte. Pois bem, ela tem cheiro de nada mesmo.

Não costumo ser uma consumidora muito voraz de camelôs … pelo contrário, eu raramente compro neles. Mas confesso que já fiz algumas ótimas comprinhas em alguns. Sim, sim, é possível encontrar muito mais que pechinchas, mas também comprinhas que valem super a pena.
Essa mochila eu comprei num camelô que fica bem perto da entrada do Shopping Americana. Tem uns modelinhos tribais bem lindinhos. Esse modelo de corujinha eu já vi em vários camelôs. E claro, não poderiam faltar as famosas bolsas estilo coca cola, a diferença desta que tirei foto é que é em estilo mochila também, achei bacana.
Segundo a mocinha que me atendeu, ela fica sempre por ali, no mesmo ponto. Mas atenção: não é a entrada pela avenida San Blas (a principal de Ciudad del Este), mas pela entrada dos fundos, que fica na primeira rua paralela à San Blas e que dá acesso ao subsolo do Shopping Americana. Pois bem, é bem ali próximo que fica a barraquinha da mocinha super simpática que vende bolsas e outros artigos similares. 
Mas obviamente que essas bolsinhas vocês encontrarão em zilhões de camelôs pelo Paraguai. Eu paguei na minha R$ 35,00 (sim, reais). Não pechinchei nem nada, talvez vocês dando uma boa conversada consigam precinhos melhores. Os tempos são favoráveis pra pechinchar por lá, já que o movimento está bem fraco devido a disparada do dólar. Infelizmente também muitos destes vendedores estão passando por maus bocados devido a isso também. E isso é bem triste 🙁
Bom gente, mas queria mostrar pra vocês como podemos fazer achadinhos super bacanas nos camelôs também. Eu amei minha bolsa boho. 
E me contem, vocês já fizeram ótimas compras em camelôs também ? Ahh, te pára ! Quem nunca ?!!
Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...