balada

Zéllywood II: A Festa a Fantasia do Zeppelin 2015 – Parte 01

29.12.2015

0
0
0
0
0
0
Esse ano rolou a segunda edição da Zéllywood: a Festa a Fantasia do Zeppelin Old Bar, aqui em Foz do Iguaçu. A ideia é a pessoa usar a imaginação pra se fantasiar de todo e qualquer personagem ligado ao audiovisual: vale cinema, anime, músicos, seriados, novela, enfim, qualquer personagem ou personalidade pode virar inspiração. E o maravilhoso público do Zeppelin leva a sério a proposta: as fantasias continuam sendo incríveis.
A festa aconteceu no penúltimo dia de funcionamento deste ano da casa: 18 de dezembro último. E foi divertidíssima. Com certeza uma ótima forma de dar um respiro nas férias e já aguardarmos ansiosos a reabertura do Zé no ano que vem.
E tem tanta fantasia e foto bacana, que estou dividindo a postagem em 3 partes, pra não ficar muito carregado cada post. As postagens sairão uma em seguida da outra, uma por dia, combinado ? Então preparem-se pra curtir os primeiros clicks :

Deu pra sentir um pouquinho da energia ? A festa foi realmente incrível ! O pessoal tava super animado e a banda Hitz contagiou ainda mais todo o ambiente.
E amanhã tem mais fotos ! Fiquem de olho que logo libero os próximos clicks !
Bjkinhas de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...