compras em Puerto Iguazu

Duty Free: Perfumes Miniatura da Victoria’s Secret

02.03.2017

0
0
0
0
0
0

Duty Free: Kit de Perfumes Miniatura da Victoria’s Secret

 

Tempos atrás comentei com vocês que entrei nessa vibe de comprar mini perfumes e que estava encantada com as tantas vantagens que há.

Eu adoro a ideia pois te dá a possibilidade de investir numa variedade maior de perfumes, sem gastar demais. Você explora novas possibilidades de cheirinhos e diminuem as chances de estragar perfume na bancada por conta de vidrões que demoram pra acabar.

Claro que pra quem tem poucos perfumes e usa diariamente, não é nada difícil fazer um vidrão de perfume chegar ao fim. Mas eu particularmente não incorporei ainda o hábito e por isso nem sempre uso perfumes. Depende muito da minha rotina.

E se um “banho de perfume” não é algo bem vindo em qualquer área profissional, na minha em especial é primordial que você tenha o bom senso de ponderar nas gotinhas. Trabalhar com delicados bebês de menos de 1 kg, ou com pessoas muito debilitadas, ou ainda com pessoas sofrendo com dias nauseantes pelos efeitos da quimioterapia, são situações que exigem certo cuidado na escolha da intensidade do que você deixa na pele. E eu que sou particularmente fã de perfumes doces, acabo botando o freio no uso deles.

Na verdade acho que pra qualquer pessoa que não seja um obcecado por andar todo perfumado, seria um desperdício se jogar comprando muitos perfumes de tamanho tradicional. Iriam acabar envelhecendo e se perdendo. Por isso estou adotando cada vez mais essa ideia de comprar pequenos frascos.

Consigo dar uma variada bacana nos perfumes e quando topo com algum que acho especialmente apaixonante, aí sim invisto nele numa versão maior, pra poder usar mais vezes. Caso contrário … cada novo dia te permite brincar com um novo cheirinho. Bacana né ?

E foi por isso que em uma das minhas últimas idas ao Duty Free de Puerto Iguazu, Argentina, fui decidida a comprar uma nova leva de perfumes miniaturas.

Estava lá super indecisa entre os kits da Dior e Dolce .. quando me deparei com uma seção do Duty que ainda não conhecia: prateleiras e mais prateleiras recheadas de produtos da Victoria’s Secret.

Achei especialmente incrível principalmente depois de descobrir neste ano que a loja Secrets by Victoria do Paraguai, que tantas vezes recomendei já no blog, fechou !  Que tristeza. (Oba, atualizando: a Secrets by Victoria está agora no Shopping Paris em Ciudade del Este ! Que felicidade !) Diminuíram assim as opções de locais que tenham variedade de produtos da Victoria’s … os cremes você encontra em muitos lugares … já outras variedades de produtos (como lingeries, necessaires, malas, perfumes, etc) não são encontrados assim tão facilmente.

Achar esse cantinho no Duty me deixou feliz da vida. E encontrar nele esse kit de perfumes miniatura então ?!

 

Entre tantas coisas lindas e fofas da VS, me deparei com esse conjunto incrível com 6 miniaturas de perfumes da Victoria’s Secret.

O legal de comprar no Duty é que você fica super a vontade pra experimentar tudo que é perfume e até mesmo as maquiagens tem muita embalagem de tester. Então foi facilzinho pra experimentar os perfumes ali na loja mesmo, já que todos eles tinham disponíveis em tamanhos tradicionais e com amostras pra sentir o cheiro.

Eu particularmente não conhecia nenhum deles … mas sabe como é né, já quera VS … resolvi experimentar. E um a um fui testando e adorei a maior parte deles. Feliz da vida com meu achado !

Os perfumes que vem neste kit são:

  • Scandalous
  • Heavenly
  • Bombshell
  • Tease
  • Forever Sexy
  • Versy Sexy

 

 

Eles são super gostosos. Tem doce, tem fresco, tem mais intenso. Um toque diferente pra cada humor do dia ! Muito a minha cara isso.

Esse kit com 6 perfumes custou na época $ 62 dólares. Achei um preço super digno ! Quando você faz as contas do quanto custaria ter todos esses perfumes na bancada, fica fácil deduzir que o custo-benefício é vantajoso.

Uma coisa que eu adorei nesse kit é que os perfumes vem com a ponteira em spray, como nos perfumes tradicionais. Isso não é visto em todos os perfumes em miniatura. Foi a única coisa que não gostei naquele conjunto de perfumes miniatura da Carolina Herrera que comprei em outra oportunidade e mostrei aqui no blog: eles não tinham essa ponteira em spray, mas fecho simples – ou seja, você tem que aplicar usando a velha técnica do dedinho concentrado de perfume. O spray sempre dá um efeito mais bacana por conta do difusor.

E a embalagem é tão linda ! É uma excelente dica de presente pra alguém especial. Quem não amaria ganhar um presente desses ?

Comprei um suporte pra cupcakes e doces que usam em eventos pra colocar meus perfumes no banheiro. Ele é daqueles suportes de 3 andares mas eu deixei desmontado e usei apenas as bases. Em uma delas deixei velas, sabonetinhos e alguns mini-perfumes. Acabei comprando o suporte no tom branco, mas minha intenção é cobrir com spray dourado pra combinar mais com o banheiro. Mas por hora ficou assim:

 

 

Espero que tenham curtido a dica.

Beijocas !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...