compras na Argentina

Promoções de 20 a 70 % no Duty Free de Puerto Iguazu – O que encontrei

30.05.2018

0
0
0
0
0
0

Olá pessoal !

Neste mês de maio estive no Duty Free de Puerto Iguazu, aqui do ladinho de Foz do Iguaçu, pra acompanhar um pouquinho das promoções da Big Sale que estava tendo por lá. Enfim … nada de muito inovador … o Duty de Puerto Iguazu de vez em quando promove uns dias de Ofertaços. Bom … pelo menos uma promessa de grandes ofertas.
Mas a pergunta que fica é se realmente vale a pena ir conferir essas grandes promoções do Duty. Nas minhas experiências dessas Big Sales que rolam por lá eu aprendi a sempre ir pra lá sem grandes expectativas. Ou seja, carregar meu dinheirinho pra fazer umas comprinhas de buenas … mas saber que no máximo vou conseguir um que outro achado com bom preço. Ou talvez alguns itens mais bacanudos com algum descontinho. Mas esqueça se você acha que vai chegar lá e se jogar nas prateleiras e ter dificuldades de carregar as sacolas pra fora (Aih que sonho de consumo !! hahaha … quem não gostaria hein ?!).
Ainda assim, vale a pena ir conferir sim. Pois descontos existem. E eventualmente você pode achar algum item bacanudo com bom desconto. Fora que tem sempre aquela prateleira com descontos especiais … uma prateleira fixa de promoções que rola o Duty e a gente fica ainda mais curiosa e ansiosa pra ver como está recheada essa prateleira em dias que rolam promoções especiais por lá.
Comprar no Duty com pesos como antigamente já não é mais vantajoso. Ultimamente vou pra lá sempre levando reais mesmo. Eu gosto muito de comprar itens de beleza por lá independente de estarem rolando promoções. Podem até não ser os melhores preços mas com certeza é o melhor lugar pra eu conhecer mais perfumes, experimentar, decidir com calma o que comprar. E também amo comprar miniaturas de perfumes por lá. No Paraguai as lojas que vejo miniperfumes geralmente não são muito confiáveis. Então prefiro comprar estes no Duty pois lá sei que a procedência é assegurada. Já para a compra de perfumes em frascos tradicionais, há muitas lojas no Paraguai que podemos comprar sem erro.
Mas desta minha ida ao Duty Free resultaram dois vídeos que fiz para o Youtube e gostaria de compartilhar com vocês. Um primeiro vídeo eu explano direitinho pra vocês sobre como funcionam essas promoções no Duty Free. E no outro vídeo eu mostrei as coisas que comprei por lá nesta ida.
Vou deixar aqui pra vocês conferirem.
O QUE ESPERAR DAS PROMOÇÕES NO DUTY FREE
MINHAS COMPRAS NO BIG SALE DO DUTY FREE
Espero que curtam os vídeos !
Beijos !

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...