celebridade

Moda: óculos em formato de coração em alta

10.10.2012

0
0
0
0
0
0

Com o coração no Olhar – Os óculos da vez

Que tal levar o coração no olhar ? Sim, são eles … os óculos em formato de coração. Se você pensa que a conotação é romântica demais, confira como o acessório bem aplicado é capaz de gerar um look pra lá de fashion:
Coração espelhado ? Revelando os segredos das almas de quem olha pra você …

Embora geralmente vistos nas versões com lentes mais escuras, você pode optar por lentes espelhadas que também podem cair super bem com a forma de coração. Nada como refletir nos olhos e lentes aquilo que sua alma e olhos vêem.

 

Use e abuse da criatividade, escolha sua cor favorita, mescle com os mais variados estilos de looks e pronto: receita para o sucesso. E por falar em sucesso, veja quais são as celebridades que já aderiram ao retorno da moda dos óculos de coração:

 

 

 

Como você pode perceber, as cores podem ser muitas. O óculos em estilo de coração é realmente um acessório chamativo por si só e que traz diversão ao seu look, então nada de ter medo de ousar nas cores ou mesmo caso ele possua incrementos a mais na sua forma.

Você ainda se sente intimidada ? Então aproveite a chegada próxima do verão ! É uma ótima oportunidade, cujo clima já carrega um tom mais descontraído e divertido, pra você inovar o visual com seus coraçõezinhos prediletos:
Eu pelo menos uso e abuso desta estratégia quando me sinto ainda meio insegura de usar alguma peça ou acessório. Aproveito a época de férias pra perder a vegonha e pegar o embalo e me acostumar com a peça. Afinal de contas, geralmente ninguém te conhece mesmo e é um local que as pessoas tendem a andar mais livremente sem umas cuidar tanto da vida das outras.
Apesar que a maturidade também nos traz isso de vantagem. Hoje já estou mais livre nesse quesito. Sabe aqueles dias que você tem vontade de chutar o balde e botar o que tem vontade e ponto final ? Então, eu gosto de ler e conhecer mais o que dizem os tais estudiosos da moda mas no final das contas eu curto mesmo é o famoso “seja livre e feliz !”.
E quer maneira mais feliz de ser do que encher os olhos de coraçõezinhos ? hahaha
x
Quem adere ?
Fonte das fotos: google images.

Comentários


Larissa Padula

outubro 10th, 2012 as 22:55 (#)

Achei super estranho essa moda RSRSRS'

Seguindo seu blog, me segue também ?

Um beijããããããão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br

P.S.: Amei suas comprinhas no Paraguai *———-*


by Paty Pimentinha

outubro 10th, 2012 as 23:01 (#)

É uma moda meio pra brincar mesmo né … pra chamar a atenção e brincar, mas com certeza não pra usar diretão ou como quem escolhe o primeiro item do guarda-roupas e saí pra rua. Eu particularmente ainda não me rendi a nenhum, mas não tenho visto nas lojas tbém. Ahh guria, e eu já estou inclusive seguindo seu blog, já tinha visto ele, mto legal ! Obrigada pela visita ! bjs !


Hilsa Camargo

outubro 11th, 2012 as 14:29 (#)

Eu acho muito fofo óculos de coração.. até tirei uma foto com um de uma amiga que ficou um tempão no face.. todo mundo comentava sobre os óculos… risos.

Beijocas

http://www.vidabonita.com.br


by Paty Pimentinha

outubro 11th, 2012 as 21:08 (#)

Pois é Hilsa, é super chamativo né. Mas eu aposto como um acessório pra usar bem eventualmente. Porisso uma aposta boa é ou comprar um baratinho, ou mesmo usar eventualmente emprestado, é ou não é ? Bom q não enjoa. bjs e vlw a visita , continue voltando querida.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...