Casa Americana

Compras de Beleza no Paraguai: SA Shop e Americana

17.11.2013

0
0
0
0
0
0
Dia de compras de beleza no Paraguai e nada como se jogar nas maravilhosas compras na SA Shop e na Americana, que são algumas das minhas lojas favoritas da vida !

Anel Exótico

Anel comprado pro Halloween. No final das contas, nem usei no look da festa. Esse é da S.A. Shop e eu comprei sem nem saber o preço. Tomei um susto quando vi a nota: $ 1,19 dólares !

Produtos de Beleza

Vamos as compras de beleza especificamente. Aproveitei pra comprar mais algumas toalhinhas demaquilantes e dessa vez não queria arriscar, já fui em busca das da Nivea. Paguei apenas $ 6,90 (dólares).
É bem considerável a diferença de preço em relação ao Brasil, onde custa algo em torno de R$ 25,00 um pacote desses.
Aliás, vale muito a pena comprar produtinhos Nivea no Paraguai. Tem várias lojas que vendem Nivea no Paraguai, inclusive é possível encontrar nas farmácias. Mas é mais fácil achar nas lojinhas de produtos de beleza do que você topar com uma farmácia lá. Essa eu comprei na loja Americana, no Shopping Americana.

 

 

Ainda na loja Americana, comprei também uma máscara de cílios nova, já que meu amado rímel The Falsies já está querendo acabar.

Eu queria experimentar algum novo, então optei pelo One By One da Maybelline, pois vi alguns comentários bem positivos em relação a ele. Basicamente a função do One by One é separar bem os cílios.

Eu costumo usar tanto o Colossal como o The Falsies (sendo esse último meu preferido), mas em ambos os casos eles não deixam os meus cílios muito separadinhos não.

O legal é que esse rímel One by One estava na Americana um pouco mais barato que os outros similares da mesma marca. Ele saiu por $ 7,60.

 

 

Pincéis de Maquiagem

Esse kitzinho de pincéis de maquiagem eu estava esperando fazia horas chegar na S.A. Shop. Já havia comprado lá tempos atrás um parecido com esse, só que vinham muitos pincéis mais.
Esse é todo coloridinho e tal, é ótimo (esponjinha bem densa), só que vem menos unidades. Mas tudo bem, o preço valeu a pena mesmo assim.
Se vocês assistirem o vídeo recente que fiz, verão esse conjuntinho lá, na prateleira onde eu mostro os kits e estojos de maquiagens da S.A. Paguei míseros $ 1,80 neste potinho, me arrependi de não ter comprado mais !
Naquele setor de pincéis avulsos da S.A. Shop (também mostro no vídeo que citei antes), encontrei esse pincel:
Da marca Danni, é super macio mas ao mesmo tempo tem boa sustentação e não solta os fios. Custou $ 5,60 doletinhas.
Peguei também um pincel pra sobrancelha da Fake Face (já tenho outros pincéis dessa mesma marca que comprei na SA Shop):

 

 

Esse foi $ 1,30 dólares e tem uma curvatura na ponta bem interessante pra facilitar o uso.

E também da Fake Face comprei esse outro pincel de cerdas curtas e que custou $ 1,80 doletas. Eles tem se mostrado bastante resistentes, já usei essa marca antes e apesar do preço baixinho é bem boa.

Organização

E olha o que encontrei na S.A. Shop, ali no setor de bijoux: saquinhos pra guardar bijoux !
Eles são ótimos pra guardar brincos cheios de pedras, pra não riscarem, nem arranharem outras peças. Paguei $ 0,16 (centavos de dólar !) nos lisos e $ 0,19 em cada um dos decorados.
E pra finalizar, lá fui eu me atirar em mais um organizador. Eu não me aguento !!! rsrs.
Dessa vez comprei um que eu não tinha nenhum parecido ainda: um em formas circulares, do tipo gavetinhas que abrem pros lados. Esse eu comprei naquela primeira loja que aparece no vídeo, onde eu mostro os organizadores e maletinhas, logo ao entrar no Shopping Americana.
Adotei ele pra guardar meus anéis, assim separo eles por cores e tamanhos. Facilitou muito a organização.
Como foi o único lugar que não me forneceu notinha, não sei dizer mais quanto custou. Acabei demorando pra fazer a postagem e já não lembro mais. Mas não foi caro não.
Nessa mesma loja eu comprei também um kit de lápis de cor da Faber Castell pro meu sobrinho, custou R$ 19,00 (Reais) a caixa com 24 lápis. É um preço bem caro pra material escolar, tem produtos de marcas brasileiras bem mais em conta nos mercadões.
Tem muitas dicas de compras de organizadores no Paraguai aqui no blog. Também fiz uma postagem dando dicas de MALETAS DE MAQUIAGEM que vocês podem encontrar pela internet.

Hot Wheels

E mudando um pouco o assunto, claro que não podia esquecer do meu sobrinho.
Em uma das lojas de brinquedos do Shopping Americana encontrei esse carrinho da Hot Wheels. Comprei por ser bem diferente, pra dar pro meu amadinho Fefê.
Olha nos detalhes que perfeição ! E o dedo junto, pra terem uma idéia do tamainho que é. Uma fofura. E apenas $ 3 (dólares).
E é isso, cada ida ao Paraguai, sempre rende comprinhas bacanas ! Sempre acabo me jogando nas compras de beleza na SA Shop pois tem muita coisa legal com bons preços.
Na Americana vocês também encontram um setor muito bom de beleza mas ele é dedicado a marcas internacionais mais conhecidas, portanto os preços não são chinesinhos como na SA Shop.
Mas ambas são ótimas opções de compras. Lembrando que ambas ficam no lado direito do Paraguai.
Já ouviu falar sobre as diferenças entre o lado direito e esquerdo do Paraguai ? Liberei no canal no youtube dois vídeos sobre isso, indicando as melhores lojas de cada lado do Paraguai para compras:

 

Aproveitem as dicas !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...