acessórios

Minha Bolsa e Carteira Nicole Lee

10.06.2016

0
0
0
0
0
0
Muitos de vocês já devem ter visto minhas postagens em outras redes sobre uma duplinha de bolsa e carteira da Nicole Lee que tem me acompanhado. A carteira, quando comprei, cheguei a mostrar aqui no blog mesmo. Mas hoje resolvi falar um pouquinho mais da bolsa aqui também, pois só mostrei ela em vídeo no youtube.
Conheci a marca Nicole Lee no Paraguai e foi amor a primeira vista. Eu e meu espírito adolescente ficamos enlouquecidos pelas estampas incríveis que a marca desenvolve para os mais diversos acessórios femininos. Embora seja marcadamente mais focada no mercado adolescente, tem estampas sim pra todos os gostos. Os itens a venda são vários: bolsas, carteiras, malas, sapatos, espelhos de bolsa, cigarreiras, suporte para bolsas, relógios e muito mais. E tudo combinandinho ! Sim, é possível comprar vários itens com as estampas meio parecidinhas. São maravilhosas !
Eu optei pelo modelo Dark City, que traz na estampa uma mocinha chique com uma saia rodadinha linda. Comprei a carteira mas fiquei com o coração na mão de ter que deixar a bolsa. Alguns meses depois voltei lá e arrematei a bolsa também … da mesma estampa mas com um plus a mais: a sainha da mocinha ainda tem um detalhe cheio de peninhas. Eu, perua, claro que amei !
 Na frente há todo esse trabalho texturizado e com brilho, que não deixa de forma algumas a bolsa passar batida. No verso, o desenho está novamente replicado, desta vez sem as texturas e brilho e também sem as plumas.
E olha lá o verso:
Ahh e onde comprei ? No Terra Nova, já falei algumas vezes dessa loja aqui no blog. A loja é praticamente um shopping na verdade, tem 3 andares e é recheada de itens de beleza, make, acessórios femininos, pra casa. Até salão tem dentro da loja ! 
Quando fui comprar a bolsa o modelo que mais me encantou infelizmente não tinha mais (apenas o do mostruário) e como estava um pouco machucadinha acabei optando por outro modelo. E esse foi o meu modelo escolhido, o que também foi bacana pois ela é maior e mais o estilo das bolsas que estou acostumada a usar no meu dia-a-dia. Cabem muitas coisas dentro ! É enorme, tem várias divisões, bolsão interno com fecho em zíper, bolsinhos com zíper dentro e na parte externa também. MARA !
O acabamento interno é perfeito e os detalhes são super bem pensadinhos. Um primor !  Os fechos vem todos identificados com a logo da marca.
Paguei na época algo em torno de $ 70,00 (doletinhas), o que não é um valor substancioso. Achei o preço bem ok. Estive novamente este mês no Terra Nova e vejo que os valores não sofreram alterações.
Ahh e se você não viu ainda a postagem que fiz sobre a carteira, basta acessar esse post (Clique), e lá você encontrará várias informações, preços, etc. 
Nessa foto do instagram dá pra perceber um pouco mais do efeito de brilho que essa textura frontal tem. E dependendo de como a luz incide, brilha mais ou menos !
Curtiram ? Então corre lá no Terra Nova, que você encontrará muitas opções bacanérrimas de produtos da Nicole Lee. 
Bjkinhas de Pimenta

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...