DICAS DO PARAGUAI

Promoção em peças decorativas e louças no Paraguai

21.02.2023

0
0
0
0
0
0

A Magnific lançou mais um período de ofertas com promoção em suas peças decorativas e louças no Paraguai.

A loja Magnific fica localizada em Ciudad del Este e é especializada em decoração e também louças e muitos itens para compor decoração e utilidades para casa.

Um grande atrativo da loja Magnific é o fato de ter muitas peças diferenciadas de decoração que tem preços altamente competitivos quando comparamos esse mesmo estilo de mercadoria com lojas de decoração no Brasil.

Por vezes podemos encontrar estas peças custando o dobro ou mesmo até 3 ou 4 vezes mais no Brasil quando compradas em lojas no estilo da Magnific.

Sobre a promoção

Algumas vezes no ano a Magnific promove eventos promocionais colocando uma grande variedade de seus itens com descontos que podem ir de 20 % a até 70 % de descontos.

Os dias de promoção são sempre bastante agitados na loja Magnific pois a clientela já sabe que é uma ótima oportunidade para fazer compras de produtos de qualidade com preços bem mais acessíveis.

É muito comum quem é da região, seja de Foz do Iguaçu, Ciudad del Este, ou cidades do entorno, procurarem muito a loja nestes dias pois já sabem o quanto vale a pena e também porque pra quem mora na região é fácil poder transportar as louças e peças volumosas.

Para quem vem de longe é preciso se organizar; pensar no transporte, no peso e principalmente em como não danificar as peças na viagem. Mesmo assim os turistas também aproveitam muito para fazer compras nestes dias.

 

Que tipo de produtos entram na promoção ?

Nesta promoção entram diversas peças decorativas que encontramos na loja, louças, papéis de parede, espelhos, até mesmo móveis podem entrar na promoção.

A Magnific não trabalha com uma linha grande de móveis, são mais peças de apoio como mesas de centro, mesas de cabeceira, bancadas de apoio, mesinhas laterais de apoio para sofás ou poltronas.

Outra coisa que é comum encontrarmos nestas promoções são as decorações temáticas. Nesta promoção haviam muitas peças de Páscoa, com louças lindas de temática de páscoa, porta-guardanapos com temas de páscoa, muitos coelhos decorativos, entre outros.

 

Período desta promoção

Esta promoção ocorreu de 16 a 22 de fevereiro de 2023. Se você não conseguiu estar presente, vou te contar um pouco sobre como foi.

Acho importante compartilhar pois a loja costuma fazer outras edições ao longo do ano. Pra quem achar bacana, é bom ficar antenado sobre  as próximas edições e ver a possibilidade de comparecer.

Muitas peças especiais

Sempre encontro muita coisa linda na loja Magnific.

Mas vou contar um pouco sobre alguns dos itens que estavam em promoção que eu mais me encantei.

As louças de páscoa estavam com 50 % desconto. Por exemplo, por $ 2,49 ou $ 3,49 você podia levar o prato pequeno ou grande respectivamente todo decorado com a temática de coelhos. Além dos pratos também tinham bowls combinando e xícaras, todas as peças com desconto.

 

 

Para quem prefere louças básicas,, haviam belas peças de louças brancas com descontos, algumas peças por apenas $ 1,50. Pratos para servir lindos decorados brancos por $ 3,00 ou $ 4,00.

O que eu adoro da Magnific é que você pode comprar as peças avulsas e ir montando sua cozinha aos poucos. Para quem mora aqui na fronteira em especial é muito bom para ir montando a cozinha com calma.

Mas quem quiser aproveitar para comprar um jogo de jantar ou chá completo, essa não é a primeira vez que a Magnific Decor coloca jogos de louças completos com descontos fantásticos.

Havia também uma quantidade imensa de decoração de Páscoa, com muitos coelhos disponíveis e não apenas as peças para mesa posta. Muitas guirlandas de páscoa e outras decorações como ovinhos e cenourinhas que podem ser usados para decorar ambientes ou até uma mesa de páscoa.

Tinham coelhos a partir de $ 5,00 doletinhas e os valores iam crescendo conforme os tamanhos cresciam.

 

 

A cada promoção, são diferentes surpresas

Sempre encontro peças diferentes nas promoções. Uma área que sempre faz sucesso nas promoções da Magnific Decor é uma área fixa que eles colocam com louças com pratos, pratos de sobremesa e por vezes souplats.

Nesta promoção estavam disponíveis peças lindas que era possível montar alguns joguinhos, como comprar pratinhos pequenos, maiores, bule para chá, açucareiro, boleira, todos com os mesmos motivos decorados.

Um dos meus favoritos era um disponível todo em louça branca com uma folhagem dourada super delicada enfeitando as peças (foto abaixo). E essas peças saíam por em torno de $ 3,00 os pratinhos por exemplo.

 

 

Também haviam algumas garrafas térmicas em promoção por lá. A Magnific tem muitos produtos espetaculares mas acho que em termos de garrafas térmicas não é minha referência para compras pois tem lojas mais completas, pois lá a variedade é muito pequena.

Mas há muitas coisas para aproveitar que realmente é difícil não encontrar algo para levar. Eu amei as velas que estavam em promoção também.  As velas que eles tem lá são muito cheirosas e tem preços bem simpáticos, na promoção melhor ainda.

Curti principalmente as velas simples, que tem apenas um vidro simples de suporte e variedades incríveis de cheirinhos. Pois eu sou dessas que ama realmente botar as velas para queimar no banheiro na hora do banho. Mas tem também opções que além de cheirinhos maravilhosos, são potes poderosos e decorados também.

 

Confira muito mais

Para conferir muito mais do que rolou na promoção em peças decorativas e louças na Magnific no Paraguai tenho um vídeo cobrindo as promoções no canal no youtube. Lá mostro muito mais.

Estas promoções já são tradicionais na loja como falei, tanto que já postei aqui sobre a promoção de páscoa da Magnific do ano passado. Vale conferir.

E vale a pena conferir a loja no ano todo. São peças maravilhosas e a loja é super conceituada e procurada por quem procura decoração fina em Ciudad del Este.

 

Localização da Loja

A Magnific Decor é localizada na Av. San Blás, principal avenida de Ciudad del Este, logo na entrada da cidade, no Shopping Mina India.

Não tem como não encontrar: o shopping Mina India fica bem em frente ao shopping King Fong, aquele espelhado imenso onde fica a loja SAX, logo na entrada de Ciudad del Este.

Transporte das mercadorias

A loja é bem cuidadosa nas embalagens das mercadorias, ainda assim é sempre um desafio transportar louças numa viagem.

Caso você não seja da região da fronteira, reforce as solicitações na loja sobre cuidados de embalagem para que as louças sejam bem embaladas. E claro, depois reforce esses cuidados com outras medidas ao acondicionar suas compras nas malas ou bagageiros.

Em relação aos coelhos de páscoa encontrados na Magnific (e em muitas outras lojas) é necessário máximo cuidado no transporte. Essas peças estão super em voga mas são mega delicadas e devem ser transportadas com muito cuidado pois são muito frágeis.

Planejem-se para conseguir carregar tudo que planejam comprar e claro, o que não planejam. Pois sempre surgem aquelas comprinhas de última hora e impulso.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...