MODA E BELEZA

Dia de mimos …

27.07.2012

0
0
0
0
0
0
Entonces, deixa contar pra vocês … não me aguentei, tive que vir aqui falar dos mimos que ganhei nos últimos dias.  São coisinhas bem lindas, mas acima de tudo eu tenho algumas recomendações pra fazer nesta postagem então … vamos aos trabalhos.
Vou começar contando da bota. Bueno, o intuito era aproveitar as promoções que tem por aí, afinal já passou da metade de julho, o frio já deu uma amenizada e já tem lojas anunciando as coleções de primavera. Então as promoções de inverno já começaram
Fui primeiro no Calçados Rosa, que é onde tem mais opções e aquele atendimento maravilhoso que a gente já sabe .. fiquei um pouco decepcionada porque os descontos bons eram apenas pra uma parte das botas. Aparentemente as botas de lançamento e mais lindonas estavam com apenas 20 %. No setor dos descontões (50 %) as opções eram bem mais tímidas e as botas não me chamaram a atenção. Mas como ainda bem que existe a Regina, que conhece nossos gostos, o que cai bem, o que não cai, enfim … ela já me trouxe umas pra provar, e eu me apaixonei por esta:
Parece preta, mas não é, é um tom meio azulado. Olhei e não dei muito por ela, pois calcei e já não queria mais nem provar mais nada. E ela é muito confortável. Bom, eu sou suspeita né, pois amo esta marca. E assim, eu dei uma olhada no site, e ela é da coleção atual. Só, mesmo com o desconto, o preço é bem salgadinho (acho que foi R$ 270,00) mas é isso né, uma Luz da Lua, não ia sair mesmo pelo “troco do sorvete”. Amei.
Mas mais importante que a dica do desconto, é a dica da Regina, procurem por ela quando forem lá (ela trabalha no Rosa da Av. Brasil). Ela é maravilhosa, sabe “pescar” como ninguém os gostos da gente, sempre me oferece opções que são a minha cara, é tri solícita, enfim, só elogios. Eu não quero ser injusta com os outros funcionários, que eu não conheço, mas desde que comecei a ir lá sempre foi a Regina que me atendeu, por conta da minha mãe que é cliente antiga e já era ela quem atendia, enfim. Então é minha dica, pra quem não elegeu ainda sua vendedora favorita no Rosa.
Bom, acabou que era sábado, eu saí super tarde do Rosa, então não deu tempo de passar na Keiko (também né, já eram 4 horas da tarde ! as pessoas precisam descansar !!!! rsrs) … mas enfim, sei que lá tem botas na promoção também e até onde sei estão todas com 50%.  Então se você quer aproveitar as liquidações de inverno é uma ótima hora pra fazer isso, pois não vai tardar para que as novas coleções tomem conta de tudo. Pra quem não conhece a loja, tem que ir, o ambiente é lindo e acolhedor. Isso sem falar no atendimento, que é maravilhoso, o Cezar é um queridíssimo, a Elza também super atenciosa, enfim. Fiquei triste que estava fechada a Keiko … mas … o que tinha um pouco mais adiante ? Então:
Feito isto, fomos pra Mariah Acessórios. Bom, vocês já bem devem saber sobre os acessórios maravilhosos que tem lá. Mesmo que você nunca tenha entrado na loja, pode conhecer muitas peças da loja através do Blog Cheia de Frescura da Amanda Capellani. Esta foi a segunda vez que estive na loja, e como da outra vez, o atendimento segue impecável, absolutamente impecável. As meninas são realmente maravilhosas.
Gentem, deixa fazer um adendo aqui … não vão pensando que eu fico encantanda com tudo que é vendedor … pelo contrário, eu sou chaaata que “é o uóhhh” !!!! Eu falo deles porque realmente eles são show, e eu acabo falando deles, porque é nesses lugares que te encantam que você acaba voltando … enfim, simples assim. Eu pelo menos sou bem acomodada, no sentido de estar buscando sempre segurança … o que já conheço e sei que é bom. Claro que isso nem sempre é o ideal, pois temos que variar, experimentar, pra ampliarmos mais nosso olhar, o horizonte, as experiências e claro, estarmos sujeitos a encontrar mais gente bacana … mas enfim, era isso que queria dizer sobre o fato de eu estar elogiando tanto … não é que todo mundo é maravilhoso, é que adoramos comprar em lugares com pessoas maravilhosas te atendendo. Pronto, falei !!
Mas continando .. sim, sobre a Mariah … então, minha mãe comprou uma t-shirt muito linda, a cara dela, com uma máquina fotográfica e não lembro que acessório, acho que foi um colar também. Eu levei um chapéu chiquééérrrriiiimo, lindo, lindo. E essa pulseira, que mais embaixo vocês vão ver os detalhes:
Olha que graça é o chapéu:
Agora, a pulseira é realmente um charme. Delicada e vistosa ao mesmo tempo, o que pode ser uma combinação bem difícil de se conseguir. O detalhe fica na pedra giga perseguida pelo felino, enfim, um leopardo, onça, não sei. O gatolino além das pintinhas tem strass também, e lá está ele se atirando na direção da pedra, de forma a contornar todo pulso. Achei bem interessante:
 E se você pensa que tem que arrancar os olhos da cara e deixar lá pra voltar pra casa com alguns acessórios MARA feito esses, está enganada. Estas duas peças não foram muito mais que R$ 100 pila. Tudo bem, é que esse bichano aí de cima, realmente era uma peça mais em conta. Mas enfim, tudo se acha …
Neste dia que estive lá haviam bem poucas opções de T-shirts, e tamanhos só pras pequerruchas. Não sei se iam chegar mais, mas o fato é que as T-shirts estão na onda e você pode encontrar em vários lugares. O preço das T-shirts lá não é muito em conta mas o tecido realmente é muito bom, bem delicado e macio. Vale a pena conferir.
Eu pretendia finalizar falando da Chilli Beans, mas parece que o Google hoje está dando “tilt”, então vai ter que ficar pra próxima.  O site de buscas está com problemas, o gmail não entra, o blogger pelo menos estava funcionando mas parece que agora se rendeu, as fotos estão sendo carregadas com defeito.

Então falamos do meu óculos da Chilli numa próxima oportunidade.

Eu estava meio atrasada pra lançar este post. Além de compartilhar os mimos com vocês, estava ansiosa pra aproveitar o ensejo e comentar sobre alguns dos meus vendedores preferidos. Aliás, é uma ótima idéia pra um post futuro.

Por hoje era isso. Bjkas seus lindos!!!

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...