VARIEDADES

Dicas de Closet: muitas inspirações

02.08.2012

0
0
0
0
0
0
Preparados para ver uma catracada de dicas de closet … dos mais maravilhosos pra encantar e inspirar ?
Minhas queridas, já vou avisando .. podem buscar os lenços … pois hoje não vão chorar apenas glitter, vai ser uma choradeira geral de glitter, pérolas e até de swarovski.
Acho que as imagens dizem tanto por si só, que não vou me prolongar muito no texto. Esta postagem é um colírio aos olhos. Fazendo uma busca pelo google, o que não faltam são idéias geniais para montar o closet dos seus sonhos. Mas pra facilitar a vida, reuni aqui os mais fofos, mais lindos, ou com as idéias mais geniais.
Deliciem-se !

Cores Claras

Vamos começar com alguns que estão na minha listinha de top dos tops. Os de cores claras:
O charme fica por conta do sofazinho em tons de azul com branco, combinando com as cortinas. Estas 2 imagens abaixo também são do closet acima:
Todo pensando nos detalhes. E o jogo de espelhos ajudando a “ampliar o espaço”.
Abaixo vemos outro closet que tem vários traços parecidos com o de cima. Também com o sofazinho, os pequenos detalhes com cores vão pro tom verde. Mas como o acima, o branco predomina, dando um ar super “clean”.

 

Na foto abaixo poderão visualizar melhor os detalhes:

 

E olha a quantidade de armários ! Maravilha hein ?!
Seguindo o mesmo estilo:

 

Neste acima, adorei as portas que não chegam a ser totalmente transparentes, ao que parece as portas tem esse efeito meio jateado, o que ajuda bastante a localizar as peças mas com certa reserva.

Vejam no detalhe:

 

Agora vejam este com portas totalmente de vidro:

 

Como é possível ver acima, um closet maravilhoso e amplo perde um pouco do seu glamour quando as roupas não estão impecavelmente arrumadas ou mesmo aparentam ser tão sem sal. Cadê a vibração ? E a cor, a vida, o glamour destas roupas ? Então pra que expor ? rsrs. Mas com certeza facilita a vida de quem vive “perdendo as roupas” dentro do próprio armário.
Mas voltando àqueles modelos iniciais, os meus preferidos, vocês podem ver que eles tem em comum um móvel “ilha”, que centraliza a atenção e se torna a referência para a construção do conceito do closet em volta dele. Com certeza um móvel com alto potencial funcional e lindo. Vejam um pouco mais:

Modernidade

Também sou fã destes com um ar mais moderno:
Agora, se é pra falar em modernidade, vamos aprofundar o assunto ?

 

E já que tocamos no assunto “classe”, não poderia deixar de postar este:

 

 

 Um ar mais sóbrio pode ser alcançado usando de antiguidades, madeiras pesadas ou abusando das cores mais “fechadas e também ditas pesadas”:

 

 

Cores

 

Mas se você, como eu, gosta mais é de cor, cor, cor:

 

 

Ou se derreta, só com o “detalhe” rosa:

 

 

Muito espaço

Tudo isto está te parecendo muito cheio de “fru-fru”, e o que você quer mesmo é um sonho de closet com muito espaço para satisfazer seus sonhos de um guarda-roupa recheadinho de roupas, então dá uma olhada nisso:

 

Ok, sua loucura é por sapatos ? Pois há um sonho de consumo em closet pra você também:

 

Este também me chamou a atenção por ser integrado à hidro. Possivelmente está integrado ao banheiro, pela foto não dá pra saber:
Acredito que seja uma péssima idéia você aliar seu guarda-roupas com um lugar úmido. Minimamente poderia haver portas extensas de correr, totalmente de vidro se fosse o caso. Assim manteria um “ar integrado”, sem necessariamente “integrar demais o ar úmido”.

Nichos

Mais do que adoro: gavetinhas, nichos e outras coisinhas assim.

Muitas dicas

São tantas as possibilidades. Do prático ….
… ao exótico:
Passando pela sofisticação:
.. ou optando por um estilo mais “hollywoodiano”:
Tudo é possível !
Você também pode brincar e ousar:

 

Ou pode optar por um “simples” aconchego:
E quem disse que esqueci dos “pequerruchos” ?
Ufa !
Mas e aí, os lenços foram suficientes ? Eu não disse pra vocês que essa postagem era puro colírio ?
Mas se vocês acham que foi exagerado, esperem pra ver o post que estou preparando pro futuro, mostrando um poquinho de alguns closets de famosos.
Espero que tenham curtido !

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...