esmalte da semana

Mãos em: Amante + Viúva-Negra

26.08.2012

0
0
0
0
0
0
Hoje é dia de uma combinação maquiavélica nas unhas !
Aliás, falando em unhas …
Que lapso, mas nunca mais tirei foto do esmalte da semana. Mas é que tem semana que coloco umas cores lindas, mas que não são assim o “uuóohhhh” de diferentes, aí nem acho que vale tanto a pena postar. Eu vou postar mais quando forem cores que eu acho bem bacanas, diferentes, ou mesmo uma combinação legal.
E nessa semana eu fiz de novo uma combinação que já usei outras vezes e adoro: o amante e o viúva-negra (Aihhh que perigo !!!!). Combinação de quem está mau-intencionada né, hahaha. Brincadeira genteeem, mas realmente fica um efeito bem bacana.
Eu sou apaixonada pelo esmalte Amante e adoro usar ele puro. Uso ele há muitos anos e vou ficar muito chateada se algum dia ele sair de linha. Na minha opinião é um dos vermelhos mais intensos e sexys já criados na indústria dos esmaltes. Eu até posso encontrar outros vermelhos pelo caminho, usar uma vez ou outra, mas o único para o qual eu realmente sempre volto é o Amante. Mas que nomezinho mais diacho hein !
Mas vamos voltar ao foco. E eu usei ele como base e depois coloquei o esmalte viúva-negra por cima. Eu não tinha experimentado ainda usar nada por cima do Amante, e sequer tinha esmaltes tão fechados como esse viúva-negra mas confesso que fiquei bem admirada com o resultado.
O Amante tem um acabamento aperolado mas não há necessidade de usar um perolado embaixo, pois qualquer esmalte vermelho bem escuro, meio rubi assim, bem fechado, pode ser usado como fundo pra dar esse efeito.
Como vocês podem ver o Amante fica mesmo como fundo pois o Viúva Negra é quem vai dominar o efeito final. Ele é um vermelho fechado e com um aspecto meio purpurinado. Acho que é a “viúva negra” comemorando a morte de alguém kkkkk.
Mas afinal quais são esses esmaltes ? Bom, já viram nas fotos mas reforçando: é o Amante da Impala e o Viúva-Negra é da Risqué. Eu passei 1 mão de Amante e 2 mãos de Viúva-Negra pra ter esse efeito.
Fica a dica lindonas. Bjkas  !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...