MODA E BELEZA

Tá na Vitrine: Inauguração

27.08.2012

0
0
0
0
0
0

Oi genteeem  !!!!

Hoje estou estreiando o primeiro “quadro” do blog (quadro ? tá pensando que tá na tv, né ?!) hehehe … mas enfim, está lançada a inauguração do “Tá na Vitrine”.
A proposta será mostrar um pouquinho de algumas belezuras que andam nas vitrines de Foz. Ou seja, peças que tenham me chamado a atenção nos últimos dias. Não reparem na qualidade das fotos, afinal, o vidro atrapalha um pouco. Mas o objetivo é esse mesmo, é mostrar a “verdade nua e crua” hehe. E no final da postagem, vou eleger a minha peça preferida entre as preferidas, ou seja, qual da semana das que mostrei achei mais bacana.
Preparados para nossas primeiras vitrines ?
Então comecemos com a primeira peça que fotografei pra esse quadro, que foi essa blusa linda, que Tá na Vitrine da boutique Love e S2:

 

Não sei vocês gentem, mas spikes e tachas me deixam doida. Acho lindo por demaais. O tom azul com o bolso falso de tachas douradas, ficou um must.

 

Já no Calçados Rosa (Tá na Vitrine de ambas as lojas) fiquei doida por este anabela:

 

 

 

Sim, dourado com preto e dourado com pink são duas fortes combinações, nas quais vocês podem continuar apostando pra próxima estação.  Não é assim tão fácil ver anabelas tão classudas, é ou não é ?

 

A Cia da Moda está na vitrine com um shorts lindo unindo várias tendências da moda: o degradê, a renda e a franja (no caso é mais uma ilusão de franja, formada por esta espécie de renda):

 

Super fofo e observem na própria vitrine, que não será difícil montar looks com eles abusando dos acessórios para dar um toque especial a cada nova combinação. Aproveite pra abusar dos neons junto com ele.

Tive que escolher duas peças da Mariah Acessórios. As bolsas em neon estão lindas e em um tamanho que eu achei “tudo”. Além disso, dá uma olhada nesta “baby caveirinha”, uma t-shirt pras it-filhinhas hihihi, liiindas peças:

 

A keiko também colocou pra vitrine esta blusinha maravilhosa, de corujinha, num tom de amarelo que está também super na moda:

 

 

Na foto ela está parecendo que fica mais armada, mas foi questão do ângulo da foto. É graciosa e super delicada.

E olha que grata surpresa nas lojas O Doidão:

Saia de tachas, está super IN.

Na próxima estação, não tenham medo de usar e abusar das estampas. E uma das estampas que estará super em alta serão as estampas florais. O que aliás tem tudo a ver com nossa alegre estação de primavera-verão. A Stika Jeans já se antecipou, e olha que vestido MARA Tá na Vitrine:

E aí pessoal, curtiram as peças que trouxe pra esse primeiro Tá na Vitrine ?

Espero que sim. E cá deixo agora meu parecer: óbvio que se essas peças estão aqui, é porque achei todas super bacanas, porisso eleitas pra fazer parte do quadro. Mas minha super preferida, foi essa:

Gente, este sapato é TUDO. Lindo demais. Preto e dourado é o que há !!!

Vocês podem encontrá-lo na Calçados Rosa (estava essa semana na vitrine da loja da Av. Brasil e na do Shopping JL Cataratas). Chiquérrimo.
Espero que tenham curtido e esperam o nosso próximo “Tá na Vitrine”.

Comentários


Maalali

agosto 28th, 2012 as 06:14 (#)

Muito bacana o seu novo "quadro". Gostei de várias coisas; do sapato, do shorts, das bolsas de neon e da saia doidao!! Preciso ir à Foz, hehehe!! Beijos


Toque de Pimenta by Petsy

agosto 28th, 2012 as 21:13 (#)

Então Maalali, a gente acaba "redescobrindo" a cidade depois de tanto tempo fora. Quando voltei, fui me surpreendendo com cada lugar novo … acho que o comércio da moda em si teve uma expansão grande na cidade. E olha que pra essa primeira semana teve vários lugares que queria ter passado e não consegui. Mas segue acompanhando as belezuras de Foz hehehe … quando você vier, já estará super por dentro de tuuudo hehe. Bjs !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...