esmaltes

Testando: Lenços Removedores de Esmalte da OCÉANE

14.09.2012

0
0
0
0
0
0
Olá !!!

Testei essa semana os Lenços Removedores de Esmalte da OCÉANE FEMME, que vieram na GlossyBox Essencial Premium de setembro.

A Glossybox é uma caixinha de assinaturas onde você recebe todo mês uma caixa recheada de produtos de beleza para testar e assim conhecer novas marcas ou lançamentos das suas marcas já conhecidas.

Eu já fiz postagens contando sobre minhas caixas de agosto e de setembro, vocês podem conferir a última remessa, com o conteúdo da caixa de assinaturas da glossybox aqui.

 

 

Postei um vídeo no youtube contando sobre minhas primeiras impressõe sobre o removedor de esmaltes da océane (o link está pouco mais abaixo). Confiram o vídeo pra saber sobre o que achei e também porque no final do vídeo, vão poder conferir também algumas das minhas primeiras impressões (ou nem tão primeiras assim) sobre alguns produtinhos dos quais já falei no blog (quase todos estiveram em postagens bem recentes): como o bbb cream da missha, lápis de olho da milani, o hidratante da hidrafil e batons e gloss da Panvel que comprei numa viagem recente que fiz para o Rio Grande do Sul.

 

 

 E cá está o vídeo onde conto sobre minhas impressões sobre os lenços removedores da océane, espiem a vontade !

Confeso que minha expectativa sobre os removedores era alta em função do meu amor pelos lápis de olhos da océane. Uma pena que seja tão dificil encontrar produtos da marca aqui em Foz do Iguaçu.

Mas resumindo eu gostei muito do removedor, em especial do cheirinho (acho que nem todos vão gostar, talvez achem enjoativo – eu adorei !). E eu realmente fiquei impressionada com o quanto você deixa as unhas hidratadas com esse removedor.

 

Normalmente quando passamos álcool ou outros removedores comuns, logo notamos as unhas super ressecadas. Isso não acontece com esse removedor. Ele tem uma espécie de oleo, então além de remover o esmalte você já dá uma boa tratada nas unhas e cutículas.

Desculpem pelo excesso de cortes no vídeo, mas tudo pra deixar ele o mais curtinho possível. A pessoa aqui realmente é muito tagarela !!! Eu digo no vídeo que ele é curto, porque eu não sabia ainda que eu ia falar a parte dos comentários sobre outros produtinhos no final hehe.
Bjkas !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...