compras no Paraguai

Compras de Make Barata na S.A. Shop

21.09.2012

0
0
0
0
0
0
Ir para o Paraguai é uma tentação mas ir e não dar uma passadinha na S.A. Shop dá sempre aquela sensação de uma ida meio que perdida.
Sabe aquela sensação de que faltou alguma coisa ? Pois é assim que sinto. E isso principalmente porque eu amo passear pelas prateleiras de makes da S.A. Shop.
A SA Shop vende muitas opções de maquiagens super acessíveis e com embalagens tão fofas que a gente pira pra escolher. É o setor mais concorrido da loja.
Eu gosto muito de comprar pincéis lá também, pois tem várias opções individuais e com bons preços. E é bom porque dá pra sentir as cerdas antes de escolher seus pincéis. Tenho vários já de lá.
Hoje vim compartilhar com você um vídeo que tá na linha do trem faz tempo pra eu postar: sobre umas makes bem baratinhas que andei comprando nesta loja de Ciudad del Este no Paraguai.
Bom, eu sou super fã da S.A. Shop e embora adore produtinhos de alta qualidade e cada vez esteja com o olhar mais afiado pra eles, não consigo deixar de ceder à tentação de comprar as makes chinesinhas do Paraguai. E sabe que várias dessas bem baratinhas já viraram minhas super queridinhas !!! Um dia posto sobre minha coleção.

O que é uma make Xing-Ling

Aliás, pra quem não sabe o que é uma maquiagem Xing-ling: são aquelas makes bem baratinhas, chinesinhas, de marcas doidas que ninguém sabe nem pronunciar, geralmente com embalagens escritas em chinês, coreano, etc etc etc.
Mas não precisa ser necessariamente de lá do outro lado do mundo pra ser enquadrada como “xing-ling” … tudo que é bem baratinho, hoje pode ser “ajeitadinho” nessa descrição.
Bom, neste vídeo abaixo você pode conferir minhas comprinhas Xing-ling mais recentes, mais precisamente da minha última ida à S.A. Shop. Vou deixar o vídeo abaixo e já aviso, ele está muito, mas MUITO, MUITO COMPRIDO.
Estou realmente aprendendo esse negócio de fazeer vídeos para o Youtube e ainda estou falando demais e muito devagar. Ainda tenho muito pra aprender. Então, deixei ele encostado e pretendia regravar TUDO.
Mas como o tempo passou, passou, e eu acabei não regravando, fiquei com medo do vídeo se perder no tempo e resolvi postar de uma vez, longo mesmo.  Quem conseguir aguentar assistir ele, Parabéns !!! hehehe

Minhas compras na S.A. Shop

Em seguida finalizo e libero a postagem com fotos dos produtinhos e os swatches dos produtos mostrados no vídeo. Só os preços estão apenas no vídeo mesmo, pois já não achei mais a nota.
E era isso por hoje. Eu sei que o vídeo é longo, mas fazer o que … ou era aproveitar o vídeo e postar ou simplesmente não postar, porque eu provavelmente ia acabar era não regravando. Então corre pegar a pipoquinha e aproveite !!!
Ah e se você ainda não sabe onde fica a loja S.A. Shop, já dei várias dicas aqui no blog sobre como encontrar. Ela fica do lado direito do Paraguai, na rua lateral do Shopping King Fong. Logo que finaliza a entrada pro Shopping King Fong lateralmente, você já encontrará a escadaria que dá acesso ao subsolo onde fica a S.A. Shop.
E qualquer coisa é só perguntar também, afinal, todo mundo no Paraguai sabe onde fica a S.A. Shop. Só cuidado pra não te enganarem e te levarem lá pro outro lado do Rio ! Fica de olho !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...