Barra Shopping Sul

Tá na Vitrine: de Porto Alegre

27.09.2012

0
0
0
0
0
0
Como eu estive fora nestes últimos dias, nesta semana teremos um Tá na Vitrine um pouco diferente. Vou compartilhar algumas coisas bacaninhas que vi e fotografei, e também algumas vitrines bacanas, algumas lojas bacanas, enfim.
Na minha passagem por Porto Alegre, visitei desta vez 4 shoppings: Iguatemi, Moinhos, Praia de Belas e Barra Shopping Sul. Nos tempos que eu morava em Porto eu costumava frequentar muito o Iguatemi, raramente o Praia de Belas e raríssimas vezes o Moinhos ou o Barra. Acho que nesta ida compensou por tudo isso, pois como eu estava com uma super parceira de “bateção de perna em shopping” (mammy’s), então aproveitamos pra “fuçar” cada cantinho.
Detalhe: a empolgação foi tanta, que eu simplesmenet esqueci de fotografar algumas fachadas das lojas onde fotografei peças de vitrine. Resultado ? E o nome da loja quem é que sabe ? Peço desculpas pelo lapso, mas opto por postar algumas das fotos sem identificação da loja ainda assim.
Confiram um pouco das vitrines e looks de manequim de Porto Alegre:
Vou começar com esta foto, que representa muito do sul pra mim:

 

Isso porque acredito que a moda masculina lá é um tanto quanto efervescente. Adoro ! Já falei sobre o quanto admiro os homens fashionistas neste outro post (vejam o link) . Pois é um colírio aos olhos, observar tanta atitude, elegância e personalidade no vestir do homem gaúcho.
Le Lis, seja Le Lis Blanc como Noir, Le Lis, são vitrines que não tem como passar desapercebidas. As lojas tem seu refinamento já exposto atrás do vidro.

 

Em Porto Alegre também encontrei muitas estampas florais:

 

Ahhh os porquinhos … aliás, todo tipo de cofrinhos .. encontrei dos mais variados. Fiquei encantada. Pena que esta foi a única foto que tirei, foi quando me dei conta que poderia ter feito uma bela postagem só sobre eles, tamanha variedade e belezura.
Quando fui atrás de um porquinho em Foz, acabei por comprar um porco grandão mas sem grandes atrativos. Apenas um porcão bege e ponto final. Foi difícil resistir à estes, mas malas já explodindo e a preferência por outras comprinhas, ajudaram a me fazer permanecer com o meu porcão sem-sal. Mas os porquinhos lindões mereceram uma foto ao menos:

 

Esta foi uma loja que quis mostrar a vitrine inteira, tamanha a lindeza da loja Schutz. Gente, esta foto foi tirada da vitrine mesmo, ou seja, você tem uma visão inteira da loja por dentro, mas com uma composição de vidros e as telas de tv, que dá até uma embaralhada na vista. Linda mesmo:
Não poderia deixar de fazer esta foto: Bobô. Gente, que loja chiquérrima. Passei por duas lojas Bobô em PoA, uma no Moinhos e esta no Barra. Acabou que fotografei a vitrine que não estava tão interessante (estou sendo simpática, pois estava nada interessante, ao contrário da do Moinhos que estava absolutamente com peças deslumbrantes !!). No entanto, uma piscadela de olho para a loja da grife que veste muitas celebs, vale a pena né:

 

Embora a foto abaixo não tenha conseguido captar a lindeza desta blusa, decido por incluir a foto aqui só pra aproveitar pra comentar que a coleção da Forum está muito linda. Visitem o site pra conferir um pouco mais.

 

E um pouco mais de Le Lis, por que não ?

 

E a John John ? Sensacional ! Eu não entrei nesta loja, e não conhecia ela (só fui ler sobre ela após chegar em casa). Da vitrine, nada se pode ver, mas o impacto é grande, fácil perceber porquê: Palavras seriam insuficientes, então babem na chamada da loja:
Zara, não poderia faltar:
 E que tal Victor Hugo “atacando de caveirinha” ?

 

Falando em caveiras, a camiseta abaixo foi uma das belas peças de caveiras que já vi. Apreciem os detalhes da estampa. Fiz uma em “close” mas infelizmente desfocou. Como ainda assim facilita pra poder ver melhor toda a mescla de imagens que acabam por formar a caveira, decido por postar ainda assim:

 

Reparem nos lobos, na mulher, no cervo, nas corujas. A cor da t-shirt também é linda:
As peças com estampas sobre os mais variados assuntos (como esta abaixo) estão “borbulhando” pelas vitrines. O que vale é a originalidade e doçura.

 

Outra loja que fiz questão de fotografar, foi esta grata surpresa que tive no Barra:

 

Isso mesmo gente, uma loja física da Eudora ! Que delícia ! Adorei a loja, adorei os produtinhos. Farei um post a parte sobre as comprinhas na Eudora e outro em específico também sobre a Contém 1g (que não fotografei a fachada, mas fiz várias fotos do interior). Aguardem novidades.

Outra loja que vou deixar mais um “click” é a Sanrio, apesar de ter acabado de fazer um post sobre ela, vale a pena ver de novo né:

 

Gente, e finalizo com a fachada maravilhosa da loja Farm. Infelizmente a câmera não captou, mas é realmente linda. Toda com apliques de flores em cima.

 

Inclusive, super recomendo essa loja ! Esta acima em específico, eu acho que é do Praia de Belas, gente, não tenho mais certeza. O que posso dizer pra vocês, é que as araras são deslumbrantes … as peças são lindas, lindas, lindas !!! O tipo de loja que eu com certeza iria querer voltar mais vezes. Nestas horas é muito bom ser fofinha, pois eu com certeza iria querer me jogar naqueles provadores e sair carregada … Ainda assim, uma pecinha eu trouxe, uma saia étnica linda. Por sinal, os preços são bem razoáveis … Ahh e mais um detalhe sobre os provadores (lindos e espaçosos !!!): saí de lá comentando que minha vontade era passar o dia todo lá dentro. A iluminação do provador nos deixa com a pele com uma cor esplendorosa de linda ! Um bronzeado super ! hahahaa ….
E essa foi minha “surra de shopping” na minha ida pra PoA. Aihh que Delícia !!
Até a próxima !

Comentários


Juliana Nascimento

setembro 27th, 2012 as 13:09 (#)

Morri na lojinha da HK, amo ela..rs
Te seguindo tbm…

Bjks

nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...