MODA E BELEZA

Miss Brasil 2012 – Favoritas

29.09.2012

0
0
0
0
0
0
 Pensando no tamanho e diversidade do nosso país, é quase um crime você eleger uma mulher apenas pra representar a beleza da mulher brasileira. Mas vamos deixar esse bate-papo sobre representividade, diversidade, padrões estereotipados, pra uma outra oportunidade. Hoje sejamos objetivos, já que faltam pouco mais de 2 horinhas pra  final do concurso, e quero de antemão já registrar meus palpites.
Então falando especificamente na beleza das candidatas, trago aqui minha listinha de Favoritas à Miss Brasil 2012. Minha análise foi feita diante de algumas coletas de imagens da internet, mas basicamente em cima do conteúdo do Portal Terra sobre o Miss Brasil 2012. Então vamos lá :
Favoritas:
Jéssica Maia (Acre )
Tamiris Rodrigues (Distrito Federal)
Paula Lück (Pernambuco)
Rayanne Morais (Rio de Janeiro)
Todas são belas, claro, mas algumas se sobressaem muito. E há ainda aquelas que considero lindíssimas, tem pinta de modelo … sabe, aquela beleza estonteante pra revista, algumas apostaria até pra alta passarela, mas definitivamente não tem “cara de miss”.
Dentre elas, apostaria como candidatas também fortes: Letícia Vitorina Hauch (Mato Grosso), Thiessa Sickert (Minas Gerais), Natália Oliveira (Paraíba), Manoella Deschamps (Santa Catarina). E  de todas elas, Natália Oliveira é a que mais se sobressai como “cara e corpo de passarela”. Definitivamente o corpo é esquálido demais pra uma miss. Mas destas “sem cara de miss”, aposto como favorita a barriga-verde Manoella.
E era isso pessoal, daqui a pouquinho já saberemos qual delas será a mulher que irá representar a beleza da mulher brasileira neste ano.
E vocês, apostam em quem ?

Bjs de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...