MODA E BELEZA

Trajes Típicos Miss Brasil 2012

29.09.2012

0
0
0
1
0
0
E é neste sábado a final do Miss Brasil 2012. O concurso será transmitido pela Band e inicia as 22:15. Na verdade o concurso já vem ocorrendo, mas hoje é a final-finaleira mesmo. E no post de hoje vim compartilhar com vocês aquilo que apareceu no desfile com trajes típicos do Miss Brasil 2012, que é uma das fases que já ocorreu (ontem).
Vamos conferir um pouco da criatividade em cada um dos figurinos desfilados pelas candidatas ?

Trajes Típicos Miss Brasil 2012

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E claro, uma piscadela especial para a representante do Paraná, que desfilou um traje em homenagem às Cataratas do Iguaçu:

 

E esses foram os trajes.
Eu particularmente gostei muti destes aqui:

 

 Ahh me descupem, não consigo não eleger o do sul, sou Bairrista mesmo !!!! #prontofalei
Mas o das Cataratas achei maravilhoso mesmo … aliás, sou pisciana, adoro água, tenho adoração pelo mar … acho que é meio instintiva essa predileção por questões aquáticas … pois agora noto que Iemanjá, Cataratas e a dos Mares de Sc estão entre as eleitas. Mas essas minhas preferidas não estão relacionadas unicamente com a beleza do traje, do traje no corpo da candidata, mas muito também sobre o que o traje representa e como foi literalmente “costurada” essa mensagem.
E os piores na minha opinão:
Se você for analisar, o traje da candidata de Minas, o “Riqueza das Gerais”, não é feio. Pelo contrário, eu achei ele até muito lindo, principalmente analisando os detalhes. No entanto ele abafou a candidata. Gente, cadê a “miss” ? Tá ali óhh, atolada debaixo daqueles campos floridos ! Gente, não dá né. O traje tem que ser lindo, mas ele tem que acima de tudo valorizar a beleza de quem o desfila também. Já o “Ceará de todos os povos” não poderia ser mais sem sal. A única coisa que se salva é a rede. Acho que a pior de todas foi essa “Mulher Rendeira”. Gente, que traje horroso. Desvaloziou completamente o corpo dela !! Ficou sem curvas em alguns lugares, e com excesso de curvas em outros. Fora que a impressão que dá é que ela vai alçar vôo a qualquer momento. E a coitada da Miss Amapá ? Teve que malhar muito, decerto, pra carregar tanta “tranqueira” no traje. Qual foi o objetivo ? Contar a história toda da sua capital no traje ? Confuso e feio.
Bom, dos trajes era isso gente.
Já libero pra vocês a postagem sobre minha favorita em relação ao concurso em si.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...