Blush store

Tá na Vitrine: Confira mais lindezas de outubro

18.10.2012

0
0
0
0
0
0
E aí galerinha, saudades do Tá na Vitrine ?
Bora conferir as peças que vem chamando a atenção nas vitrines de Foz ? E são essas as linduxas da semana:
E cá esta novamente a Rosa Carmim arrasando com seus vestidos fluidos e ultra-femininos. Vocês já sabem que eu sou completamente apaixonada por estas peças. E apesar dos detalhes bem marcados, não é uma peça que chega a cansar. Pode com certeza ser usada e abusada no verão, exatamente pela tonalidade e fluidez. Charmosa !
Eu sou super fã de peças diferentes. Ao mesmo tempo, estar antenada com a moda das passarelas e das ruas é imprescindível. Mas o que eu mais gosto, são das peças que unem essas duas coisas, originalidade e tendência. Eu curti muito essa t-shirt abaixo, clicada na Cia da Moda, pois alia múltiplas tendências: t-shirt fofa com tema de moda (sapato) + caveiras + ombros a mostra. Tudo isso numa estampa nova.
Sendo eu adepta do conforto, estou adorando essa onda das camisetinhas acompanhadas de shorts ou saia, permitindo abusar e variar nos acessórios. E falando nisso, outra loja que trouxe essa combinação foi a Blush:

 

O shorts de oncinha com barrinha levemente desfiada está um primor. Combinou perfeitamente com a t-shirt, que aliás, se mostra como uma peça de temática bem atual. Aliás, soube que a Blush está com outras estampas em referência ao best-seller “50 tons de cinza”. Foge das mensagens fofas e de consumo, sem no entanto perder a elegância.  Eu amei esta em especial, tanto pelas cores como por esta simplicidade elegante.
Já na Stima me deparei com este vestido bapho. Tá, eu acho lindaaas as estampas de lenço. Adoro as combinações com dourado, pois deixam as peças com um ar refinado, dando um “up” tal, que dispensa sequer grandes recortes. Em geral, é preciso cuidado e cautela na escolha dos “acompanhamentos”. Mas este trouxe este cinto lindo, exuberante e que casou muito bem com as cores e mesmo em cima de tanta estamparia. Sim, isso é possível. Repare ainda no contraste de texturas, também bem-casado.
Quem também me chamou a atenção foi a O Doidão, pela linda composição de cores abaixo. Até a moda do color block tomar as vitrines e ruas, convenhamos que combinar azul com verde parecia uma tarefa bem difícil. Nos deparamos com composições improváveis, que se mostraram muito bem adaptados à moda das ruas e com grande potencial pra prosseguirem, ainda que a color block fique pra trás no futuro. Nossa familiariedade com os blocos de cores, tornarão o casamento de cores menos gritantes, ainda mais permanente. Este look abaixo, brincou com composições, sem ousar, casando tons bem fechados de azul e verde; O resultado foi um “casual” com classe. Lindo.
Esses tempos deixei de incluir um calçado do Rosa no Tá na Vitrine, pois o diferencial das cores não ficou evidente nas fotos. Mais uma vez, a cor fugiu … mas eu me recuso a não incluir esse schutz glamouroso que está na Calçados Rosa. O que vocês possivelmente estão enxergando como preto, é um azul, mas não é qualquer azul, é o azul marinheiro absoluto. Sabe, aquele azul bem fechadão  ? Esse mesmo. Lindo demais ! E esse salto, super alto, mas de diâmetro aparentemente super amigo das pernocas cansadinhas e preguiçosas.
E a Thendel trazendo essas duas lindezas. Seria impossível não incluir as duas peças. O vestido, valorizando o corpo feminino, está divino … em quem vocês pensam ? Eu penso numa Cleópatra moderna, indo pra balada, no super pretinho básico, só que não básico. Lindo mesmo. E ao lado vemos uma blusa, que também tem uma inspiração do passado.  O frufru no colo,  o punho franzido e a faixa horizontal toda trabalhada nos remonta às peças do século passado, só que usando da transparência e ousadia para uma releitura atual e atenada. Absolutamente linda.
Ufa, quantas belezuras, hein !
Essas foram as minhas vitrines preferidas da semana. E como sempre, escolho abaixo a minha peça preferida. Minha eleita desta semana revela muito sobre mim: minha preferência pela elegância simplicada, conforto e praticidade, ousadia, gosto pela leitura, brincar com textos e com temáticas atuais, enfim. Acho que é uma peça que diz muito, com pouquíssimas palavras e imagens. Amei:
Por sinal, eu pensei muito se ia colocar só a camisetinha, mas não resisti. Acho que o look inteiro está um “must”. Isso inclui o shortinho e o o colar de cruzes, que não cheguei a comentar antes. Mas é uma t-shirt que pode ser combinada com diversas peças, com peças metalizadas, com sainhas, com tonalidades diversas e também nos acessórios é possível brincar bastante, visto que a estampa não é carregada. Look Atual e Fabuloso !
Pra contextualizar, pra quem não entendeu a estampa: ela faz referência ao livro “50 Tons de Cinza”, e é uma estampa que vocês ainda vão ver em muitas peças por aí:

 

Mas como foi na vitrine da Blush que vi a “Laters Baby” chegando em Foz, são dela os méritos pela novidade. E vamos combinar, que todo o look está um arraso.
E nesta semana, foi isso gente. Até a próxima !!!

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...