Glossybox

GlossyBox Premium Outubro 2012

22.10.2012

0
0
0
0
0
0
Demorou mas chegou …
Genteeem, essa Glossy demorou muito pra chegar … acho que porque a de setembro veio muito cedo, então essa impressão ficou maior ainda.
Neste mês a caixinha veio magrinha mas com produtos interessantes. Todos interessantes. Foram eles:
  • Lápis delineador DUO da Ocèanne Femme
Lápis full size, duo, com uma ponta preta e outra marrom. Ainda não testei no olho, mas o teste na pele já trouxe boas impressões: ele é super macio e super pigmentado.

 

  • Óleo de Açaí para os Cabelos da Cadiveu
O produto traz na fórmula óleo de açaí orgânico, prometendo um alto poder oxidentre quando comparado com outros óleos. Segundo os dados informados no cartão da Glossy Box: restaura, nutre e dá brilho aos cabelos, fornecendo ainda proteção solar diária. Amostra com 7 ml de produto.

 

  • Dermanail Red Tropicale 3

Os esmaltes Derma Nail têm uma gama grande de opções de cores. Na Glossy veio um dos Red Tropicale, que são oferecidos em 6 versões de vermelhos. Na verdade, nem todos são bem vermelhos, pois inclui um rosado. No meu caso, veio o Red Tropical 3, que é esse abaixo.

Os esmaltes Derma Nail prometem ainda ser livres de substâncias tóxicas. Não contém tolueno, DPB, formaldeído ou solventes agressivos. Acho que peca pelo rótulo, excessivamente pequeno, quase impossível de ler.

  • Lysalpha Gel Moussant – SVR Laboratories

É um gel mousse para limpeza facial de peles oleosas. Amostra com 15 ml de produto. O aroma é bem suave e a consistência é mais de gel mesmo.

E foram esses os produtinhos deste mês.
Uma coisa que me chamou a atenção neste mês foi a apresentação da caixinha: melhorou bastante. A primeira caixa que recebi, cheia de papel colorido picado, tinha uma apresentação muito rude. Do carnavalesco para o papel de seda e fita de cetim, foi uma diferença substancial.
  Fora que logo de cara me chamou a atenção o quanto era fácil pra caixa ser aberta durante o trajeto, visto que não havia nenhuma proteção externa, adesivagem, cola, enfim, nada. Já esta caixa veio com um adesivo super protetor na embalagem externa: um adesivo picotado, daqueles que se você abrir, não há como colocá-lo de volta pois ele despedaça todo.

 

Além disso a própria caixinha, dentro da caixa do correio, veio bem ajeitadinha, com uma fita com laço firme em volta da caixa. Achei bem mais seguro. Já vi outras caixinhas com esta apresentação, mas eu particularmente não tinha recebido nenhuma assim ainda.
Portanto, acho que melhorou a apresentação e a segurança da caixa. Pontos pra Glossy.

Sobre os produtos do mês

 

Quanto aos produtinhos deste mês, eu gostei de ter vindo um produto bem interessante full size (e o legal é que eu não tinha nenhum lápis marrom, então veio muito bem a calhar). Eu gostei dos outros produtinhos também.

Acabei de comprar um gel de limpeza facial do Boticário, será ótimo testar outras opções, para ver o que se adequa melhor à minha pele. O esmalte veio numa cor bem simpática. E o óleo de açaí é uma novidade pra experimentar, portanto, gostei bastante dos produtos.

Minha crítica em relação a esses produtinhos todos é que sinto falta de maiores informações sobre os produtos em si. Acho que, para alguns dos itens que já vieram em algumas caixinhas, seria fundamental a apresentação de explicações extras (e por favor, em letras com tamanhos legíveis !!!) sobre o modo de uso em especial.

É comum que produtos de amostra não venham com especificações sobre validade do produto, ou informações extras que comumente vêm impressas nas costas da embalagem. Se estamos experimentando novos produtos seria coerente que viesse uma orientação maior sobre a indicação e o modo de usar (quando, como, onde). Essa falta de informação é uma falha que pode ser bastante perigosa por sinal.

E pra quem está assinando caixinhas, estão gostando da experiência ? Compartilhe sua experiência com os produtos que apresentei ou mesmo com suas caixinhas.

Bjinhos !

Acesse o post para saber o que veio na minha GlossyBox premium de setembro !

Comentários


Fabiane Polita

outubro 25th, 2012 as 10:15 (#)

Que estranho, Paty, pois as que eu recebi ano passado, já vinham assim com fita e embrulho de papel de seda. Vai entender essa Glossy box =/


by Paty Pimentinha

outubro 25th, 2012 as 16:06 (#)

Pois é, eu acho que minha primeira caixinha veio numa era de contenção de gastos … rsrs … mas em compensação a seguinte, foi a q veio com a necessaire, então tdo bem. Aihh tô ainda super em dúvida se sigo com a Glossy ou tento a Glam mês q vem. Bjs

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...