gothic make up

Halloween: inspirações de maquiagem gótica

31.10.2012

0
0
0
0
0
0

Halloween: “Dark Make Up”

E pra finalizar a leva de idéias pra makes, que tal um panorama geral sobre dicas de maquiagem gótica mas daquelas bem lindonas ? São idéias pra encarnar vampiras, góticas ou qualquer outra personagem que você queira incrementar com um visual bem dark ou pesadão para suas festas de Halloween.
Uma coisa bapho pra você arrasar nas festas de Halloween é você não fazer uma maquiagem “se enfeiando”. Nada de maquiagem de bruxa feia, toda horrosa e ensanguentada. Você pode optar por uma fantasia que traduza seu personagem e na maquaigem usar apenas uma maquiagem com olhos bem pretos bem lindos e arrasar.

O “peso” da maquiagem ficará por conta da combinação do olhar carregado junto com um batom escuro. Mas tudo bem lindo. Outra opção é brincar com seu personagem criando figuras no rosto. Ao invés de criar uma bruxa feia, que tal apenas incrementar pequenas teias ou aranhas no rosto numa maquiagem bem bonita ?

 

Caso opte por maquaiagens mais performáticas, então não brinque em serviço. Abuse da mão e carregue mesmo.

 

 

 

Mais algumas opções onde a base da maquiagem é toda em cima de uma make bem bonita e bem feita e o halloween ou toque gótico ou dark é construído nos detalhes.

 

 

E claro, se você tiver muita destreza, habilidade e claro, muita paciência, pode expolorar bem seu corpo para usar como tela para sua maquiagem. Braços e colo podem servir para sua maquiagem também. Para quem não domina tanto, pode usar nessas regiões tattoos removíveis.

 

 

E finalizando, uma coletânea de maquiagens masculinas de caveiras:

Na internet você pode encontrar vários tutorias ensinando a fazer essa caveira masculina.

Assim como estas, tem muito mais imagens flutuando pelo nosso querido universo paralelo chamado Google. São imagens apenas pra se inspirar. Você pode usar um detalhe aqui, outro ali ou mesmo fazer uma mistureba com essas dicas. Não tenha medo de pesar a mão. E é isso gente, a Pimentinha fica por aqui, espero que tenham curtido a nossa seleção.

Veja mais sugestões de makes em:

Halloween: Makes de Caveira Mexicana

Halloween: Makes de Face Dupla

Obs.: A maioria dos Autores e detentores de direitos sobre imagens são desconhecidos. Fonte: Google images.  Caso você possua direitos ou seja o autor, favor entrar em contato para devidos créditos.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...