celebridade

Luciana Gimenez poderosa

10.04.2013

0
0
0
0
0
0
Calma, calma … não se precipitem. O objetivo não é enaltecer os dotes artísticos da Gimenez ! O post de hoje é sobre uma recente aparição pública dela.

Luciana Gimenez foi uma das celebs que esteve presente no terceiro Inspiration Gala, baile da amfAr (The Foundation for AIDS Research), realizado agora no início do mês, na casa do empresário Dinho Diniz , em São Paulo.

A amfAR é uma fundação dedicada a projetos que visam desenvolver pesquisas avançadas voltadas para o fim da epidemia da Aids. 
Pois o terceiro baile foi um bafafá que reuniu muitas celebridades, empresários e uma gama de pessoas bacanas ajudando a amfAR. Tudo bem,o destaque ficou mesmo por conta das celebridades e toda o brilho e pompa em volta. Mas a presença delas é sempre bem-vinda para chamar a atenção para causas muitas vezes esquecidas ou nas quais não queremos parar nossa vidinha pra pensar.
Mas neste post quero falar mesmo é do bafafá que estava Luciana Gimenez, com seu vestido estupendamente justo e decotado, revelando que a idade parece não bater na porta da apresentadora … o corpo segue fenomenal. Não é pra qualquer uma tanta ousadia, que dirá então ter que conciliar a ousadia com um corpo que preenche o vestido na medida.
Agora analisem bem e me digam: o relógio desta mulher anda ou não anda pra trás ?

Eu não vou entrar no mérito se o vestido é excessivamente transparente, justo ou debater os que o consideram até vulgar. O fato é que quem pode, PODE ! De vez em quando e por causas muito especiais sim, por quê não ?
E se você, assim como eu, perdeu o baile deste ano … não tem problema ! No site da amfAR é possível conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido ao redor do mundo e também é possível ajudar a causa através do site: Site amfAR (clique para acessar).

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...