cabelos

Shampoo sem Sal da Mahogany

13.04.2013

0
0
0
0
0
0
Já contei pra vocês que sou doida nos cremes da Mahogany ? Amo demais. São deliciosos, com aromas dos mais variados e exóticos. Tudo de bom !
Pois resolvi experimentar o shampoo da linha tratamento. A Mahogany tem 2 linhas de shampoo: tratamento e aroma. Os shampoos da linha tratamento incluem itens para extrema hidratação, para cabelos secos, oleosos, anti-resíduos, enfim … mas eles não tem nada de especial nos aromas. Já a sensação realmente são os da linha com aromas diferentes, combinando inclusive com os cremes.
Alguns dos shampoos de tratamento:
Como meu cabelo anda muito ressecado e judiado, optei pelo shampoo de extrema hidratação, sugerido para cabelos secos ou ressecados. O shampoo promete hidratação intensiva, fortalecimento, nutrição e redução de volume. Tem entre seus ingredientes vitaminas, colágeno e elastina. Enfim, seria tudo de bom mas … não curti. Não achei que havia nada de diferente no shampoo. Não fez mal mas também não trouxe benefícios notáveis. De vantagem, só manter o cabelo limpo e ser sem sal.
Porisso, não compraria novamente um shampoo da linha tratamento. Mas com certeza numa próxima visita a uma loja Mahogany vou querer experimentar os shampoos com cheirinhos especiais. Quando souber deles, conto pra vocês.
Cabelos Perfumados:

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...