esmalte da semana

Mãos em: Combinação de Rosas

28.06.2013

0
0
0
0
0
0
Nesta semana optei por esmaltes bem clarinhos. Usei um rosa bem clarinho perolado, o “Amore”, e pra unha do anelar optei por um rosa mais fortinho, também perolado, chamado “Cida”. Ambos são da Impala. Só que eu não gostei do Cida não …. achei muito fraquinho, olhando o vidrinho parecia que ele ia ficar mais “cheguei”.Claro que o Amore também é super fraquinho né, mas a intenção era essa mesma … mas do outro eu esperava mais impacto.
Resultado, pra dar um up no visual, passei o “Luz do Coração” (também da Impala) por cima do “Cida”. Achei o resultado bem questionável. Sinceramente, ficou diferente mas eu particularmente esperava mais desse Luz do Coração também. Além do mais, é bem difícil “pescar” os corações pra colocar o número que queremos.
O Cida eu vou reservar pra usar em todas as unhas em outras ocasiões, pois ele não é muito forte não (passei duas mãos de esmalte).
Eis os 3:

E o resultado final:
Não é apenas iluminação não. Olhem a diferença da coloração nos vidrinhos, e a cor na unha é realmente mais ou menos por ali … levemente mais rosa. Nem de pink, não é possível chamar. Cida me decepcionou !

Mas enfim, essa foi minha unha da semana. Discretinha … bem mais do que eu pretendia.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...