compras no Paraguai

Comprinhas no Paraguai – Diversos

01.10.2013

0
0
0
0
0
0
Como eu havia comentado no último post de comprinhas do Paraguai, eu havia feito algumas idas e não tinha postado ainda. Embora tenham sido poucas coisinhas, adoro compartilhar os achados do Paraguai e principalmente os lugares e preços, pra vocês terem uma idéia do que rola por lá.
Bom, feita já a postagem com as makes (na verdade havia comprado mais batons mesmo nessas idas), hora de postar as outras coisinhas que comprei. Vamos ver ?
Vamos começar pelo removedor de esmaltes da Bourjois. Custou $ 10,50 (dólares) na Monalisa:
E como sempre, muito tempo batendo perna no Shopping Americana. Começo mostrando os anéis, todos eles de uma loja de produtos de beleza, cabelo, acessórios, etc. Lamento meninas, mas não lembro o nome da loja mas se não me engano fica no segundo andar do Americana.

Esses anéis foram todos muito baratinhos. Todos em torno de $ 4 a $ 8 dólares, a exceção ficou por conta desse último de cobra, que lembro que ficou algo em torno de $ 15,00 dólares. 
Outra exceção foi esse anel abaixo, articulado, de caveirinha. Também da mesma loja e custou algo em torno de $ 12.

E aqui os brincos que comprei, não me lembro em qual loja, mas acredito que também foi no Shopping Americana:

Esses brincos também ficavam na faixa dos $ 5 dólares, com exceção do de ursinho que era um pouco menos. Já esse chaveiro lindo de bolsinha com pedras custou algo em torno de $ 6 a 8 dólares. Olha no detalhe que charmosa:
Aliás, nessa loja tinham vários chaveiros lindos, lindos. Quando voltar no Paraguai quero comprar mais alguns. Isso se eu achar a loja novamente. Conto pra vocês depois (viu, isso que dá demorar demais pra postar !!! A “véinha” depois não lembra de nada rsrs).
Ainda no Shopping Americana, na loja do segundo piso que vende uma infinidade de produtinhos de beleza, comprei esses adesivos:

 E levei também outros apetrechos:

 A cola Duo custou $ 10,00. Os cílios eu não lembro. O curvex douradinho foi $ 2,50 e essa tesourinha linda foi $ 3 doletas. Olha que charme, ela é uma “borboleta”:

E por fim, carteira e bolsa novas. Também em uma loja do Shopping Americana. Eu não lembro quanto foi a carteira, mas a bolsa foi R$ 45,00 (reais). Aliás, detalhe que essa loja é bacana porque os preços das peças já estão em reais. Em tempos de dólar maluca, é uma maravilha.

E como a gente adora uma bobagenzinha, não resisti e trouxe mais duas “bonequinhas” de pendurar anéis e afins. Precinho em conta, mas já não me lembro quanto. E é uma loja do Shopping Americana, que aliás, tem vários acrílicos para bijoux. Comprei um de batons lá mas não fotografei.
E foram essas as “diversidades” que eu não tinha postado ainda. Coisinhas variadas e que enchem nossos olhos de alegria, é ou não é ?Afinal, o Paraguai é um lugar maravilhoso pra gente se jogar nas comprinhas de futilidades e bobagens afins. Mas tem também muita coisa boa e que traz praticidade pra nossa vida também. Tem de tudo ! Vale a pena.
Até a próxima então ! Bjinhos de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...