Alice modas

B-Day Fashion Show

30.10.2013

0
0
0
0
0
0
E que sexta agradabilíssima ! Foi dia de B-Day Fashion Show, um evento idealizado por blogueiros já bem conhecidos da nossa cidade e que estão comemorando 1 ano de seus respectivos blogs: trata-se do Blog Chá das 3 (da Camila Nardi e Ed Korzethf) e do blog da Pamela Ferrari.
Pensa numa noite linda, gostosa e divertida ! Fora que foi de encher os olhos: tudo que nós mulheres amamos ! Moda de alta qualidade ! Amei !
Eu só peço desculpas pelas fotos não terem ficados boas, além do ângulo não ser bom pra tirar fotos, tivemos dificuldade pra adaptar a câmera (tá bom, a dificuldade foi de adaptar as fotógrafas à iluminação e ao movimento da passarela kkkkk).
Confiram alguns cliques dessa noite !

Delícias de quitutes acompanhados de bebidinhas e deliciosos drinks. Cada detalhe acrescentava mais uma pitada de tempero pra essa noite especial. A atmosfera criada foi de descontração e a alegria foi garantida com a presença de uma duplinha incrível de animadores que já recepcionavam os convidados logo na entrada.

Entre um desfile e outro, dança !

A condução da noite ficou por conta de Jânia Nunes. E olha aí os idealizadores da noite e dos blogs.

Vamos ver agora os desfiles ? Tivemos o prazer de ver na passarela desfiles da Lângaro, da Lucinha Silveira, da Bel Art, Puro Luxo, da Maria Flor, também do Calçados Rosa, da modas Alice, Cantinho Gym, da Stipp e da Capobianco. Desfrutem a vontade :

Ufa ! Eu realmente não tinha como me conter, tinha que compartilhar todas essas fotos. Valeu a pena ver essas fotinhos ? Pois vocês não fazem idéia do quanto valeu a pena ver tudo isso ao vivo. Uma noite realmente SHOW.

E o melhor de tudo é que também foi um evento “do BEM”, pois o ingresso foi em forma de alimentos em prol da Instituição Esperança em Cristo, que eu já tive o prazer de conhecer e que faz um trabalho incrível aqui na cidade.

Bjkas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...