artesanato

Mão na Massa: Customizando Chaveiro de Boneca

10.11.2013

0
0
0
0
0
0
Preparei um vídeo especial mostrando como fiz para customizar meu chaveirinho de boneca.
Esse não é o meu primeiro chaveiro customizado pra ficar todo “purpurinado”: meu último chaveiro era um coelho gracioso que enchi de peças simples para montagem de bijuterias.
Infelizmente aqui em Foz do Iguaçu não havia encontrado na época lojas com peças bonitas pra montagem, só peças simples, pra fazer aquelas pecinhas bem básicas. Agora sei que tem lojas novas bacanas na cidade, uma hora dessas vou dar uma olhada se tem materiais mais bacanas disponíveis, que sejam de qualidade melhor e principalmente com mais brilho. As pecinhas que eu comprei na época eram mais do tipo plásticas ou de madeira. Bem poucas peças de resina. Encontrei essas peças na época no Bazar Setti, que além da variedade fraquinha, tem preços bem fora da realidade ($$$). Vale mais a pena encomendar por site se não encontrar em outro lugar.
Bom, vamos dar uma olhadinha na boneca que usei para fazer o chaveiro e ao fundo materiais pré-selecionados:
A boneca em foco:

Ali na mesa com os materias pré-selecionados o coelhinho “gêmeo” do meu primeiro chaveiro customizado:

Vejam como ela ficou:

Confiram o vídeo mostrando os materiais usados e o processo de customização da bonequinha:

E é isso pessoal ! Curtiram ? Então é hora de gritar: “Eu posso, eu consigo, Uhaaa” !!! Hora de escolher seu chaveirinho e transformá-lo pra dar aquele toque todo especial e exclusivo. Bjkinhas de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...